Capítulo 60

80 6 0
                                    


Incrédulo Miguel olhava na tela do computador o status de suas contas bancárias, ele havia recebido um alerta de que uma transferência bancária de grande valor havia sido feita desde sua conta para uma conta desconhecida e impossível de se rastrear, mais de 100 milhões de dólares haviam sido roubados em menos de dez minutos, ele levantou-se da cadeira sentindo a chamada do ódio crescer dentro de seu ser,sendo tomado por um grande acesso de irá, ele passou as mãos pela mesa derrubando tudo que estava sobre ela,computador, porta canetas, porta retratos, jarros e demais objetos de decoração foram todos parar no chão.

Àquilo não foi nem de longe, o suficiente para aplacar a sua raiva, abrindo uma cristaleira ao lado da mesa no escritório, pegou um copo de cristal arremessando com toda a força em direção a parede, o copo se rompeu em vários pedaços, quase se estilhaçado por completo.

_ Mas que droga! Gritou arremessando outro copo, dessa vez assim que o copo atingiu a parede se estilhaçado no mesmo instante em que a porta foi aberta por Jaqueline.

Ao vê o estado de nervos do tio, percebeu que não era a única com problemas, nervosa ela começou a andar de um lado para o outro, já havia ligado para a gerente do banco e pedido para ela verificar sua conta bancária que estava completamente zerada, ela havia descobero isso mais cedo quando tentou pagar o salão de beleza com seu cartão de crédito, porém ele foi recusado, ela tentou então passar os outros seis cartões que possuía, mas todos foram negados. Ela quase desmaiou quando a gerente disse que tanto suas contas como as demais contas da família haviam sido completamente esvaziadas e bloqueadas logo em seguida.

Ela entrou em contato com a irmã e a mãe que também não faziam ideia do que estava acontecendo, sua saída foi recorrer ao tio, mas aparentemente ele estava na mesma situação que elas.

Ela questão o tio sobre o que estava acontecendo, porém ele também não faziam ideia do que estava acontecendo, antes de conseguirem sequer terminar a conversa, uma equipe da receita chegou ao escritório, alegando ter autorização dos órgãos fiscais e governamentais para fazer uma auditoria fiscal no escritório, já que haviam encontrado irregularidades na documentação de Miguel, diante de tal situação Miguel sorriu irônico, ele havia entendido que Dominique estava por trás dos últimos acontecimentos.

Ele provavelmente havia descoberto que eles estavam por trás do escândalo de traição e das reportagens que denegriam a imagem de Isadora e agora queria vingança. Desolada, Jaqueline observava em silêncio os auditores fiscais tirarem tudo do escritório.

_ O que está acontecendo aqui tio? Ele sorriu debochado.

_ O seu ex noivo, resolveu mandar um recadinho para nós querida! Ela não conseguia entender que motivo Dominique teria para fazer tal coisa. _ Não se preocupe, eu irei resolver isso logo! Garantiu, porém Miguel esqueceu-se de um pequeno detalhe, ele não tinha um fundamento de reserva de onde podesse tirar o dinheiro para resolver tal situação.

****************

_ Ele fez o que? Isadora arregalou os olhos asustada após ouvir o cunhado dizer que Dominique havia esvaziado completamente as contas bancárias de Miguel Bravo e da família da ex noiva. _ O Dominique só pode ter ficado louco, como ele pode fazer uma besteira dessas? Questionou completamente estarrecida.

_ Eu achei bem feito, depois de tudo o que aquele bastardo fez e das coisas horríveis que aquela biscate da ex sogra dele fez ser publicado sobre você, a punição foi bem branda! Valentina praticamente se jogou no sofá.

_ Acho que terei uma boa conversa com o meu marido! Valentina ergeu uma sobrancelha.

_ Por que, ele só estava te defendendo! Ela ergueu um dedo. _ Aliás boa conversa vocês dois deveriam ter tido quando a mãe biológica dele te ameaçou com uma faca, mas você não disse nada... Ela foi interrompida pela voz do cunhado que estava parado na porta.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora