Capítulo 64

68 6 0
                                    

Os poucos raios de sol, que se mostrava tímido entres as nuvens cinza, era o suficiente para dar um calor confortável aos presentes naquele dia, apesar de ser início de primavera o vento ainda era gélido. Em silêncio Dominique que tinha os olhos vermelhos e inchados mal prestava atenção as palavras do líder religioso, sentia o coração pesado em um intenso misto de dor,culpa e remorso.

A notícia da morte de Jaqueline caiu como uma bomba em seu colo, jamais esperava que ela fosse fazer algo do tipo, e saber que de alguma forma podesse ter contribuído para tal situação, só lhe deixava aí mais pesaroso, nunca amou Jaqueline é verdade, mas a considerava como uma amiga querida, sua relação com ela estremeceu e se modificou depois que conheceu Isadora é verdade, porém sempre deixou muito claro para ela que não a amava.

_ Ela não tinha raiva de você Dom, ao contrario ela te amava muito, e ela sempre te perdoava não importava o que fizesse, portanto não se torture atribuindo a si mesmo uma culpa que não era sua! Karina se aproximou dele o abraçando logo após o corpo de Jaqueline ser enterrado.

_ Eu é quem deveria está te consolando, não ao contrário! Falou limpando as lágrimas e Karina esboçou um leve sorriso.

_ A Jackie, foi egoísta, ela pensou em todos que não estavam do lado dela, e ignorou completamente os que estavam... Principalmente, principalmente eu... Ela voltou a chorar dolorosamente e foi abraçada com força por Dominique.

_ Sei que isso não vai significar absolutamente nada, mas... Ele tirou um cartão Black do bolso interno do palitó. _ Aqui está todo o dinheiro que eu peguei nas contas da sua família, estou devolvendo a você! Ela não pegou o cartão, ao contrário fechou a mão de Dominique sobre ele.

_ Fique com ele, jogue fora, ou faça o que quiser ou melhor faça uma doação, crie uma ong, ajude quem precisa... Ela soltou um suspiro. _ O dinheiro representa toda a ruína da minha família, por ele minha mãe e meu tio são como são, por ele meu pai está morto, por ele minha irmã está morta,por tanto não é importante, além disso, não pretendo continuar em Mônaco por muito tempo!Dominique confirmou com um aceno positivo quebrando o cartão.

_ Esta se mudando? Ela concordou com um aceno positivo. _Para onde vai? Questionou preocupado, Karina não estava em condição emocional para viajar, porém também não estava em condições emocionais para permanecer ali, não depois da morte da irmã e já que a mãe seria presa em breve, bem como o tio.

_ Talvez França, Espanha, Itália ou Grécia talvez, minha amiga me convidou para passar uma temporada com ela, não sei direito o que fazer! Ela soltou um suspiro limpando suas lágrimas.

_ Espero que qualquer que seja sua decisão, seja feliz Karina, você merece! Ela sorriu fraco e recebeu um novo abraço apertado do ex cunhado.

Apesar de ser a irmã mais velha de Jaqueline, Karina era o completo oposto da irmã, enquanto Jaqueline tinha o gênio forte, era sempre muito consciente de sua feminilidade e usava isso a seu favor, Karina era calma e serena como uma leve brisa de verão, sempre muito racional e centrada, não deixava-se levar pelo calor do momento, a única semelhança das duas eram meramente física, as duas haviam puxado o falecido pai, ambad tinham os olhos castanhos, o nariz pequeno e os lábios cheios naturalmente rosados, Karina tinha uma figura esbelta, alta, magra, e sua figura era bastante atraente fisicamente falando, sua pele noz moscada contrastava com os longos cabelos negros como a noite, possuía pernas longas, cintura fina, seios medianos e quadris estreitos.

Após o sepultamento de Jaqueline, Dominique voltou para casa onde Isadora o esperava, ela descidiu não ir, porque considerou que seria muita hipocrisia de sua parte ir ao enterro da ex de seu marido, principalmente depois da forma como ambas se conheceram, pelo fato de ser o pivô da separação deles , e devido ao tipo de relação conturbada que tinha com a falecida.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora