Capítulo 44

78 8 0
                                    

Impaciente e nervosa, Isadora levantou-se da cadeira onde estava sentada, passando a andar de um lado para o outro, já havia tomado umas três ou quatro xícaras de chá, porém mal tocou nos biscoitos, soltando um longo suspiro ela encaminhou-se até a janela onde parou cruzando os braços olhando para o jardim, onde Luc estava parado na entrada, como se sentisse que era observado ele olhou em direção a janela fixando seu olhar na esposa do chefe e melhor amigo.

Luc era centrado e firme em suas convicções, nunca em sua trajetória desde a adolescência, houve um momento sequer em que sentiu-se tentado a trarir o chefe e amigo, porém isso mudou no momento em que conheceu Isadora, se apaixonou pela esposa do melhor amigo desde o momento que a viu pela primeira vez o acompanhando no ringue de lutas clandestinas, e acreditava que Dominique havia percebido isso caso contrário, não o tirara da função de guarda costas.

Isadora desviou o olhar do jardim voltando sua atenção para a mulher baixa de cabelos cacheados volumosos tingidos de cobre, ela vestia um terno feminino azul e demonstrava total elegância.

_ A rainha vai recebê-la agora senhora Lupos, por favor me acompanhe! Isadora confirmou com um aceno a seguindo.

Ela foi conduzida ao escritório da rainha onde entrou, sentando-se em um sofá, ela ficou surpresa ao receber um convite para comparecer ao palácio, não sabia sobre o que a senhora queria falar por isso seu nervosismo só aumentava. O escritório parecia ter saído de um filme do século 18, os móveis eram uma mistura delicada de luxo e sofisticação, ela sentou-se afim de esperar a monarca.

A asistente oferece outra xícara de chá que Isadora recusou educadamente, se tomasse mais uma xícara de chá, sua bexiga iria ter trabalho para conter tanto líquido.

_ Isadora minha querida! A senhora entrou na sala com um sorriso de satisfação e Isadora inclinou-se em uma reverência beijando a mão da senhora logo em seguida. _ Como está? Questionou dando-lhe dois beijos.

_ Bem obrigada majestade! Ela sentou-se após o convite da senhora.

_ Espero que esteja tudo bem entre você e o Dominique! Ela confirmou sentindo o rosto esquentar ao lembrar-se do teor da última conversa que teve com a senhora. _ A algo a encomendando querida? Isadora soltou um suspiro.

_ Conhece... a nova sósia do Dominique? Questionou um tanto quanto aflita.

_ A nova sósia, quer dizer Cassy Jones? Isadora confirmou com um aceno colocando uma mecha de fios loiros atrás da orelha. _ Pelo que Dominique me contou ela têm uma agência de inteligência nos Estados Unidos e as informações que ela forneceu foram cruciais para algumas operações realizadas, por quê? Questionou confusa e Isadora levantou-se imediatamente ansiosa e aflita não poderia falar suas suspeitas para a sogra muito menos para o marido.

_ Eu suspeito que essa mulher... seja a mãe biológica do Dominique! A senhora levou a mão aos lábios sem acreditar.

_ Por que acha isso? Questionou ainda se recuperando do choque.

_ Eles são parecidos e pelo que o Dominique me contou ela veio até ele, não pediu nada em troca e além disso ela disse que o filho foi roubado dela a 30 anos! Isadora confessou e a senhora entrelaçou as mãos achando que as suspeitas de Isadora de fato não eram infundadas.

_ Contou ao Dominique ou a família dele sobre suas suspeitas? Isadora negou. _ Ótimo, se o que está dizendo for verdade, existe algo de muito errado sobre a adoção do Dominique! Isadora confirmou com um aceno.

_Majestade, eu não posso contar a ninguém sobre as minhas suspeitas, então eu peço sua ajuda para investigar melhor esse assunto! Pediu, não, praticamente implorou.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora