Capítulo 9

190 14 0
                                    

Uma forte tempestade havia atingido Mônaco nos últimos dias, com ventos de quase 80km por hora, chuvas fortes e constantes sem falar nas frequentes tempestades de raios e trovões,o que cancelou vários vôos, e obrigou os cidadãos a permaneceremos em casa, além disso alguns serviços como de luz, telefone e Internet foram cortados. Isadora que praticamente já estava deixando o país foi obrigada a ficar por mais alguns dias devidos a falta de condições para os vôos.

Usando uma luva de cozinha, ela tirou una tortilla de batata do forno a colocando sobre a bancada da cozinha, a receita espanhola é a base de ovos e batatas, e lembrava uma omelete, porém Isadora adicionou alguns ingredientes a mais em sua receita, como linguiça, champignon, cebola, pimentão e queijo.

Com a tempestade que poderia durar apenas alguns dias, ou semanas, Isadora foi obrigada a permanecer no apartamento de Dominique, já que após encerrar sua estadia não conseguiu achar vaga nos hotéis que de repente ficaram completamente lotados.

_ O cheiro está delicioso! Ela asustou-se quando Dominique a segurou pela cintura lhe beijando o ombro desnudo.

_ A reunião já terminou? Ele confirmou se mantendo abraçado a ela, Dominique havia trancado-se no quarto mais cedo alegando que participaria de uma reunião importante já que era o CEO da empresa da família.

_ Conseguiu resolver o problema que estava te incomodando? Ela perguntou ao preparar a mesa para o jantar.

_ Ainda não, o incomodo persiste, mas não será por muito tempo! Ele levou uma garfada a boca.   _ Isso está muito bom, você é muito boa nisso!Elogiou mudando de assunto e Isadora entendeu que ele não queria mais falar sobre isso.

_ Acha que a tempestade ainda vai durar muito tempo? Dominique olhou para fora no momento em que um raio cruzou o céu noturno.

_ Acho que isso responde sua pergunta! Debochou pegando a taça de vinho bebendo um pouco. Quando terminaram de comer o prato principal Isadora serviu a sobremesa e um pouco mais de vinho para ambos, assim que terminaram ela foi lavar os pratos porém antes que podesse terminar as luzes do apartamento se apagaram de repente.

Enxugando as mãos em um pano Isadora tirou o celular do bolso do avental afim de ligar a lanterna, caminhando em direção a sala.

_ Dom? Chamou alto asustando-se quando ele a agarrou por trás tampando sua boca com a mão,  rapidamente ele pegou o celular dela e desligando a lanterna.

_ Fica quieta,acho que têm alguma coisa errada aqui! Ele estava sussurrando.

_ Por que, qual é o problema? Ela estava confusa mesmo assim também sussurrou.

_ Não notou nada de estranho? Só então Isadora percebeu que o apartamento não estava totalmente as escuras.

_ Os prédios da frente todos eles... têm energia! Ela estava ficando cada vez mais confusa.

_ E não só isso, o apartamento de baixo também têm energia, mas nós não temos nem luz e nem telefone! Isadora engoliu em seco antes de perguntar.

_ Acha que alguém fez isso de ... Propósito? Dominique confirmou se afastando dela por alguns instantes, ele alcançou um quadro na parede o afastando revelando um cofre, digitando a senha numérica a porta do mesmo se abriu, e Isadora arregalou os olhos quando viu pegar uma pistola 9mm com um silenciador.

Ele colocou a no cos da calça fechando o cofre colocando o quadro de volta ao lugar. Não demorou e eles ouviram o barulho de passos aproximando-se da porta no corredor, Dominique tirou a arma do cos puxando Isadora para trás da parede que dividia uma sala da outra. Ele a rodeou com um dos bancos a apertando contra seu corpo enquanto que com a outra mão e
segurava a arma.

Nos Braços do Tigre (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora