O capítulo a seguir contém cenas de sexo, se o tema não lhe agrada por favor não leia.
Dominique estava em seu escritório, ele conversava por telefone com Matthieu que compria uma tarefa, quando ouviu uma batida na porta, ele autorizou a entrada, era sua secretária que anúnciou que uma mulher que insistia em falar com ele mesmo sem ter marcado hora, Dominique perguntou como a mulher havia se identificado e a secretária disse que a mulher simplesmente disse que seu nome era Cassy Jones e que pretendia falar de assuntos do interesse de Dominique.
Dominique não conhecia ninguém com aquele nome, porém estava intrigando com o assunto do qual ela queria tratar, por isso permitiu que ela entrasse. A secretária concordou dando passagem para a mulher negra alta que aparentava está na faixa dos 50, de cabelos cacheados volumosos, olhos tão negros quanto os próprios, nariz arredondado e lábios volumosos, a mulher se vestia e se portava de forma elegante.
_ É um prazer conhecê-lo Dominique! Anúnciou estendendo a mão que Dominique segurou meio desconfiado.
_ Disse que tinha um assunto do meu interesse para tratar ,é sobre negócios?A mulher sorriu antes de se sentar na cadeira acolchoada que Dominique lhe indicou.
_ Não vim falar sobre negócios, mas pretendo ajudá-lo! Dominique ergeu uma sobrancelha sem entender os propósitos daquela mulher.
_ Acho que não entendi! A mulher cruzou as pernas.
_ Vou dizer de forma bem simples Dominique, o inimigo do meu inimigo é meu amigo, sei que está tentando problemas com uma organização criminosa aqui em Mônaco, e quero ajudar a destruir eles! Dominique a olhou com ainda mais desconfiança.
_ Como sabe disso? Ela se apoiou no encosto da cadeira.
_ Tenho minhas fontes, mas infelizmente não posso dizer quais! Ela parecia uma mafioso vinda dos filmes.
_ E o que ganha com isso? A mulher sorriu triste.
_ Ganho vingança e o mais importante, uma oportunidade de recuperar o meu filho! E então, temos um acordo? Dominique não se contentou com a resposta.
_ Não até me dizer exatamente o que quer senhora! A mulher soltou o ar com força.
_ Há 30 anos atrás, essa organização criminosa sequestrou e traficou o meu filhinho de apenas 2 anos, Christopher foi sequestrado diante de mim e do pai dele em um porquinho a menos de 200 metros da casa onde morávamos em Boston, desde que Christopher desapareceu eu e meu marido movemos céus e terras para encontrá-lo, enfrentamos mafiosos, políticos, pedófilos, mas só conseguimos descobrir quem o havia sequestrado e seu paradeiro 25 anos depois! Dominique concordou com um aceno.
_ Eu... Acredito que entendam como se sentem, a três meses a minha filhinha foi morta por esses animais, e mesmo que eu esteja em seu encalço não consigo alcançá-los! A mulher nada disse e ele pigarrou. _ Acho que o seu objetivo é o mesmo que o meu, por isso não vejo motivos para não unirmos forças! Dominique estendeu a mão para a mulher que o segurou com força.
_ Espero que tenhamos uma boa cooperação Dominique! Ela levantou-se saindo do escritório então entrou no elevador, pouco depois de fazê-lo ela começou a tossir, deveria ter estudado o marido e esperar que ele falasse com Dominique, porém, queria vê-lo pessoalmente. Depois de cerca de 30 anos finalmente conseguiu vê seu filho pessoalmente.
Na saída do escritório ela encontrou Isadora que estava entrando no edifício, a mulher lhe sorriu e Isadora sentiu-se motivada a sorrir também, ao entrar, Isadora ficou um pouco constrangida ao perceber que todos a olhavam de forma curiosa, talvez por ela nunca ter estado alí, ou porque havia errado na escolha da saia rodada longuete branca e no blazer curto de camurça amarelo, tentando ignorar os olhares curiosos sobre ela, caminhou até o balcão da recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
RomanceAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...