O capítulo a seguir contém cenas de sexo, se não lhe agrada o tema por favor, não leia.Caminhando pelo jardim com uma travessa de salada em mãos, Lucrécia aproximou-se da pergola debaixo da amendoeira, a pergola era coberta por videiras que botavam seus cachos, ela colocou o recipiente de vidro sobre a mesa de madeira de carvalho sentando-se em uma das cadeiras, era por volta das 13 horas de um domingo ensolarado, a família Lagos estava reunida com seus amigos mais íntimos para o almoço, a mesa grande e estava repleta de pratos que agradaria o paladar de qualquer um, enquanto os pratos eram colocados em sua ordem por Valentina e Eva, Bruno e Matthieu assavam carne, já Julia sérvia um refresco.
Aparentemente tudo estava indo bem e todos estavam felizes enquanto ocupavam-se de suas atividades, porém não era bem assim, em um canto mais afastado do jardim, Isadora suspirou frustrada após tentar ligar pela sexta vez para o marido,que parecia ter evaporado, ele não havia entrado em contato, nem atendido suas ligações.
"O número chamada encontra-se desligado, ou fora da área de cobertura, por favor ligue novamente "
Isadora já não aguentava mais ouvir aquele recado, mas no momento não sabia dizer o que mais passava em seu julgamento, a irritação por Dominique não atender o telefone ou se a preocupação por não ter notícias do marido.
_ Atende essa droga de telefone Dom! Resmungou frustrada, ela passeou a mão pelos cabelos e então tentou ligar outra vez, porém desistiu da chamada quando sua mãe lhe chamou para almoçar. _ Ya voy mamá... Ela parou de falar ao se virar e vê o marido parado ao lado de sua mãe.
Isadora que ainda tinha o celular próximo a seu ouvido, o abaixou lentamente com o olhar incrédulo, ela passeou a caminhar devagar pelo gramado do jardim em direção ao marido ainda parecendo bastante confusa, Dominique que mantinham um sorriso no rosto, abriu os braços para receber o abraço da esposa, porém seus planos foram frustrados quando ao invés de abraça-lo, Isadora lhe deu um tapa.
_ Seu cretino, desgraçado, você faz ideia do o quanto eu estava preocupada com você? Ela pegou a colher de bambu dentro da travessa de salada e começou a bater nele que usou os braços para proteger o rosto.
_ Não Isa! As mulheres repetiam constantemente enquanto tentavam impedí-la de agredir o marido, porém o fato de Dominique está rindo só piorava a situação.
_ Ainda zangada comigo mon amour? Questionou sentando-se na cama e dando um beijo na bochecha da esposa que se mantinham em silêncio com um semblante fechado, de braços e pernas cruzadas, enquanto balançava o pé sem parar. _ Queria apenas te fazer uma surpresa! Isadora o olhou como se fosse matá-lo a qualquer momento e talvez fosse realmente fazê-lo.
_ Como esperava que eu estivesse Dominique? Foram três dias, três dias sem você dar um sinal de vida, sabe quantas coisas ruins poderiam ter acontecido com você em três dias? Ela levantou-se da cama passando a mão pelos cabelos e encaminhou-se para a janela, onde parou cruzando os braços e Dominique a abraçou apoiando seu queixo no ombro dela.
_ Me perdoe por não ter dado notícias, mas eu estava muito concentrado em algo muito importante... Isadora já se preparava para brigar afirmando que ele não a considerava importante, quando Dominique lhe mostrou duas passagens aéreas.
_ O que é isso? Questionou confusa e ele sorriu fraco.
_ Era para ser uma surpresa, mais você ficou tão zangada que não tinha como dizer a verdade! Isadora examinou cuidadosamente as duas passagens para a Nova Zelândia. _ Depois de tudo o que passamos nos últimos meses, acho que merecemos umas férias! Isadora engoliu em seco, agora comecava a se arrepender de ter sido tão estética, porém estava preocupada com a falta de notícias do marido. _ Perdon, mon amour, não quis te deixar preocupada! Isadora finalmente o abraçou perdoando de vez a falta de bom senso do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Tigre (Não Revisado)
RomanceAbandonada naquele que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, Isadora Lagos é presenteada pelas amigas com uma viagem a Mônaco, a princípio sua disposição para sair é quase inexistente, porém ao sair ela conhece um homem misterioso pelo qual sen...