Esse capítulo é mas de boa e eu amei ler ele, o começo de uma amizade verdadeira.
__________________________
Ok, então talvez Izuku não seja um herói.
Pelo menos não agora. Ele realmente prefere ficar morto por enquanto, então não pode exatamente seguir os canais convencionais para se tornar um herói. Tecnicamente , Izuku será um vigilante, mas não se preocupa muito com detalhes técnicos e rótulos.
Izuku sempre soube que tudo o que deseja nesta vida é ajudar as pessoas, ser seu herói. Um exame e uma licença não vão atrapalhar seu caminho agora.
Infelizmente, existem barreiras reais. Ele precisará de itens de apoio, fantasias e suprimentos, que tradicionalmente custam dinheiro e devem ser adquiridos através de fornecedores oficiais. Obviamente, Izuku não fará isso. Ele realmente não gosta muito da ideia de roubar, mas é por uma boa causa, então ele pode conceder a si mesmo alguma clemência.
Izuku não tem certeza de onde encontrará todos os seus itens de suporte, mas tem algumas pistas. Ontem à noite, quando desenhou seu traje e itens de apoio, ele pesquisou as empresas que os heróis profissionais usam. Há alguns que têm armazéns na zona, então essa é uma opção, ainda que arriscada. A segurança lá quase certamente será de primeira qualidade, e ser pego é a última coisa que Izuku deseja.
A outra opção seriam lojas peculiares de equipamentos de treinamento. A segurança lá será muito mais fácil de passar despercebida, mas a qualidade e a variedade serão obviamente piores do que as de um fornecedor de nível profissional.
Izuku ainda não decidiu em que lugar vai ‘fazer compras’, mas tem tempo para descobrir isso. Por enquanto, ele só quer melhorar seu preparo físico geral e corpo a corpo. Infelizmente, o primeiro tipo requer uma segunda pessoa, o que Izuku realmente não tem.
A opção óbvia seria Shinsou, mas Izuku realmente não entende dele o tipo de vibração 'Gosto de fazer novos amigos', e Izuku nunca teve muito sucesso em fazer amigos.
Mas, por ser esta a sua única opção, Izuku está muito determinado esta manhã. Ele sai da cama e faz alguns alongamentos matinais em seu novo tapete que cobre manchas de sangue, que encontrou em uma loja de segunda mão por ¥ 500.
Izuku não tem muito dinheiro sobrando, mas ele sabia que precisava cobrir aquela mancha se algum dia pudesse receber alguém. Na verdade, a única outra coisa em que ele gastou dinheiro desde que morreu foi nos ¥ 750 que custa para entrar no banho público. Ele odeia ter que gastar dinheiro com isso, mas agora que seu acesso aos chuveiros da escola acabou, Izuku realmente não tem escolha.
Depois de terminar os alongamentos, ele pega uma tigela do armário e a coloca no chão. Izuku pega seu canivete, fazendo um corte relativamente raso em seu pulso e permitindo que o sangue escorra para dentro da tigela. As pessoas nos filmes sempre cortam a mão, mas parece chato de curar, então Izuku optou pelo pulso.
Quando a tigela contém uma boa quantidade de sangue, ele envolve o pulso com uma gaze. Assim que Izuku se afasta da tigela, Lizzie vem trotando, lambendo alegremente o líquido vermelho. Agachando-se, Izuku faz alguns arranhões atrás das orelhas enquanto ela come.
“Deseje-me sorte, Lizzie”, diz Izuku, dando-lhe um último tapinha no topo de sua cabeça antes de se levantar, “Tenho que fazer amizade com um pouco de algodão doce.”
Ele veste um pulôver com capuz e calça os sapatos antes de sair. É um pouco quente para um moletom com capuz, mas é a camisa mais larga que Izuku tem, e as cicatrizes em suas costas queimam quando ele usa algo que esfrega nelas.
Ele deixa a porta entreaberta ao sair, para que Lizzie possa sair se quiser. São apenas sete da manhã, então o refeitório só abrirá por mais uma hora, e esse é realmente o único lugar que Izuku conhece para procurar por Shinsou, mas tudo bem. Ele tem algumas coisas que quer fazer esta manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)
FanfictionÀs vezes, quando Izuku se permite compreender a realidade doentia de sua vida, ele descobre que ela não se parece mais com as raízes das quais ele brota. Ele é uma roseira inconstante que foi cuidada, criada e mimada em seus primeiros anos por uma m...