Pt2.Cap17- De volta ao normal

311 47 67
                                    

.

________________________________

"Tudo correu bem?" Toshi pergunta enquanto Izuku se senta ao lado dele.

“Sim,” Izuku diz, dando um meio sorriso que não é totalmente falso. “Tivemos uma boa conversa.” Toshi lança-lhe um olhar duvidoso, aparentemente capaz de ver além do sorriso quase real. “Realmente, Todoroki não fez nada. Ainda estou com um humor meio ruim, mas isso não tem nada a ver com ele”, Izuku tranquiliza. 'Humor de merda' realmente não cobre isso. É mais como uma sensação avassaladora de decepção e traição por todo o sistema de heróis que ameaça desmoronar sua visão de mundo. Mas claro. Chamaremos isso de humor de merda.

“Tudo bem, se você diz”, Toshi admite, virando-se para encarar o campo de batalha quando Todoroki entra em campo.

“E agora, para a nossa segunda partida das quartas de final, temos Kirishima Eijiro e Todoroki Shouto!”

“Sinceramente, me sinto mal por Kirishima”, diz Izuku, fazendo uma careta enquanto os dois alunos tomam seus lugares. “Ele é muito forte e tem grande controle sobre sua individualidade, mas isso não vai ajudá-lo aqui. Ele não terá a chance de impressionar nenhum olheiro da agência de heróis que estiver assistindo.”

“Sim, mas ele já teve tempo de brilhar”, diz Kaminari. “Acho que você perdeu a maior parte porque estava vendo Recovery Girl, mas a luta dele com Tetsutetsu durou um pouco e ele mostrou quanta resistência e durabilidade ele tem. Ele vai ficar bem.''

“Sim, ele definitivamente chamou a atenção de mais do que algumas agências”, diz Uraraka, inclinando-se para falar sobre Toshi e Kaminari. “Foi honestamente muito impressionante vê-lo igualar Tetsutetsu golpe por golpe. Eu não me preocuparia com ele.”

"Preparar? Começar!"

Todoroki começa forte, enviando uma onda de gelo que cobre quase todo o chão. O gelo não sobe pelas pernas de Kirishima, apenas transforma o campo de batalha em uma pista de gelo na qual Kirishima está lutando para ficar de pé. Não é uma grande demonstração de força como a última batalha de Todoroki, mas é impressionante por outro lado, mostrando sua precisão e controle, contendo seu gelo exatamente onde ele deseja.

Kirishima ativa sua peculiaridade, abrindo um buraco no gelo para lhe dar um lugar sólido para ficar de pé, mas Todoroki é rápido em preenchê-lo de volta, desta vez permitindo que seu gelo suba pelo braço de Kirishima, mantendo-o no lugar.

“Eu provavelmente deveria ir para baixo”, diz Toshi, levantando-se enquanto Kirishima liberta seu braço e salta para longe de um pedaço de gelo. “Não parece que Todoroki vai exagerar com sua peculiaridade desta vez, então eles não precisarão de muito tempo para reiniciar o campo de batalha para minha partida contra Iida.”

“Shinsou Hitoshi?” Uma mulher diz chegando ao corredor, consultando uma prancheta na mão.

“Sim, eu sei, estou indo para a minha partida,” Toshi diz, já passando por Izuku para segui-la.

“Não, na verdade”, diz o funcionário do evento, gesticulando para que ele pare. “Seu oponente desistiu e perdeu a partida, então não há necessidade de se abaixar. Parabéns por passar para a próxima rodada.”

“Iida perdeu?” Todos os quatro dizem em uníssono, todos conhecendo seu representante de classe bem o suficiente para saber que isso não é típico de Iida.

"Está tudo bem?" Uraraka pergunta, levantando-se nervosamente.

“Receio não ter os detalhes sobre isso. Tudo o que sei é que houve uma mudança no horário”, diz a mulher se desculpando, oferecendo um sorriso simpático. “Você pode tentar perguntar a um professor, pois tenho certeza de que o aluno precisaria obter permissão para sair da escola.”

Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)Onde histórias criam vida. Descubra agora