. Pretendo fazer uma atualização bomba hoje, talvez 3 capítulos ou 5 ainda não tenho certeza.
Pra compensar os dias que não posto.Capítulo grande a seguir.
8.600 palavras.________________________________
Hitoshi olha por um momento para a porta por onde Izuku acabou de sair, sentindo como se houvesse um punho fechado em volta de seu peito. Ele sente que vai vomitar, desmaiar ou chorar, ou talvez as três coisas ao mesmo tempo. Suas mãos estão tremendo e os nós dos dedos do punho direito doem por causa do soco no rosto de seu melhor amigo. Ele solta um grito abafado e frustrado, passando as mãos com força pelos cabelos. Isso tudo é uma bagunça.
Bakugou mereceu o que recebeu. Hitoshi não se importa com o que Izuku diz, ele sabe que está certo nisso. Bakugou merecia tudo isso e muito mais, e Hitoshi não se sentirá culpado por isso. Izuku pode chamá-lo de vilão o quanto quiser, mas o que Hitoshi fez não foi diferente da merda de vigilante de Izuku. Foi justiça, não prazer doentio.
Hitoshi funga as lágrimas que ameaçavam se formar. Ele não está triste. E daí, eles não são mais amigos? Isso é bom. Hitoshi não tinha amigos antes de Izuku e ele pode lidar com o fato de não ter amigos agora. Não importa. Tudo bem que Izuku o chamou de 'Hitoshi' quando ele saiu, embora ele só o tenha chamado de Candy ou Toshi. Hitoshi não é uma criança. Ele não precisa de apelidos. O que ele precisa é não estar rodeado de pessoas que o chamam de vilão.
Ele vai até a pia, abre a água fria e joga um pouco no rosto para se acalmar. Ele ainda precisa voltar ao vestiário e tirar o uniforme de educação física antes de ir para casa, e a última coisa que ele quer é que o resto de seus colegas saibam que algo está acontecendo. Além disso, ele tem algum tempo de sobra se não quiser correr o risco de esbarrar com Izuku ali dentro.
Hitoshi espera mais alguns minutos antes de decidir que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para voltar ao vestiário. Os corredores estão quase vazios, já que os vestiários ficam no único andar dos estudantes e não há espectadores aleatórios lotando a área, então Hitoshi chega lá sem ter que falar com ninguém. O que é bom porque Hitoshi realmente não tem certeza se conseguiria falar agora.
Isso sempre acontece. Cada vez que um professor, pai adotivo, colega de classe ou estranho diz aquela palavra, aquela palavra estúpida e nojenta, Hitoshi não consegue falar. De repente parece sujo. Parece que seus lábios estão colados e forçá-los a se separar para dizer qualquer coisa seria admitir que ele simplesmente precisa. Que ele não consegue se conter. Ele sempre tem que conversar, falar com os outros, para poder ativar sua individualidade a qualquer momento. Então, se ele ficar quieto, estará provando que não o fará. Ele não vai machucar ninguém. Ele nem arriscará a possibilidade. Ele não será um vilão.
Hitoshi se troca rapidamente, jogando seu uniforme de educação física e a medalha de terceiro lugar em uma mochila e vestindo o jeans velho e a camiseta que ele usou aqui esta manhã. Ele nem reconhece seus colegas de classe. Izuku não está aqui, então ou ele já saiu ou foi ver seus pais primeiro. Kaminari está ocupado conversando com Sero e Kirishima. A única outra pessoa com quem Hitoshi realmente conversa é Uraraka, mas ela está no vestiário feminino, então Hitoshi é capaz de entrar e sair facilmente sem interagir com uma única pessoa.
O mesmo não é feito tão facilmente ao sair do estádio e fora das dependências da escola. Do lado de fora, há estandes montados para vender produtos, comida e jogos justos da UA, e as famílias aproveitam o entretenimento contínuo. Só porque o festival esportivo acabou não significa que eles tenham que ir embora, aparentemente.
Ele abre a porta e sai, puxando sua mochila na transversal, quase imediatamente ouvindo algumas pessoas comentando sobre ele. Principalmente apenas porque o reconheceram por ter ficado em terceiro lugar, e todos eles, felizmente, respeitando a regra da UA de não lotar a saída dos alunos ou abordá-los para tirar fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)
FanfictionÀs vezes, quando Izuku se permite compreender a realidade doentia de sua vida, ele descobre que ela não se parece mais com as raízes das quais ele brota. Ele é uma roseira inconstante que foi cuidada, criada e mimada em seus primeiros anos por uma m...