Capítulo 16- Encontro Irritante

564 103 23
                                    

Phoenix é o mesmo que Fênix, eu estou tentando deixar só um nome, porém algumas vezes passa batido, além disso entre Fênix e Phoenix eu acho mas chique no Inglês.

Também tem o apelido de Hitoshi, Algodão Doce, algumas vezes vai aparecer como Candy, que se traduzir e Doce.
_________________________

Shouta não perde tempo correndo pelo apartamento para reunir os últimos itens de apoio e colocá-los em seu lugar. Já é hora de começar a patrulha e, graças ao marido ter decidido acompanhá-lo no banho, ele está atrasado, ainda não totalmente fantasiado e já dolorido e cansado antes mesmo de começar a patrulha. Não que ele esteja reclamando, valeu a pena a pressa que isso deu ao resto de sua rotina, mas ele estaria mentindo se não estivesse com um pouco de ciúme por Zashi poder descansar na cama agora.

Recolhendo o último item de apoio do armário do quarto de hóspedes que eles usam para armazenamento extra, Shouta vai até a porta da frente. “Tudo bem, Zashi, estou saindo,” Shouta grita da entrada enquanto calça os sapatos.

“Ah! Aguentar!" Seu marido grita, praticamente correndo para fora do quarto, segurando um cobertor nos ombros. “Você não pode ir embora sem um beijo!”

Shouta levanta uma sobrancelha quando Zashi para na frente dele. “Nós literalmente acabamos de ter-”

“Isso não substitui o seu beijo de despedida, e você sabe disso, Shou”, diz Zashi, segurando Shouta no lugar com um aperto firme em sua cintura.

"Claro que não. Isso seria ridículo”, diz Shouta com uma sugestão de sorriso. Ele gentilmente puxa Zashi para um beijo, casto e doce, como são a maioria de seus beijos de despedida. Quando ele se afasta, Shouta coloca a mão no rosto de Zashi e passa o polegar sobre a maçã de sua bochecha, "Vejo você de manhã, amor."

“Tenha cuidado e não fique fora por mais tempo do que o necessário. Temos aquela reunião do corpo docente pela manhã, lembra?

"Yeah, yeah. Eu sei,” Shouta diz cansado enquanto pega as chaves e abre a porta, “Amo você.”

“Também te amo”, Zashi chama enquanto Shouta sai pela porta, fechando-a suavemente atrás de si.

Shouta mexe nos óculos ao sair do apartamento, mais apenas para ter algo para fazer com as mãos do que qualquer outra coisa. O porteiro nem pisca quando Shouta passa pelo saguão em seu uniforme de herói, e Shouta se lembra mais uma vez por que ama tanto este prédio de apartamentos.

Foi feito especificamente pensando em heróis profissionais e membros de alto nível da sociedade, e isso fica evidente em todos os detalhes. Entradas laterais e traseiras discretas para evitar a imprensa, todos os funcionários assinaram NDA's, serviço de lavanderia que inclui especialistas em tecnologia para trabalhar nos equipamentos de suporte, serviço de personal shopper caso você não tenha tempo de chegar à loja e um treinamento instalação não apenas com equipamento padrão, mas também com sistemas de simulação de combate de última geração. Basicamente, tudo o que um herói profissional poderia querer ou precisar está no local, o que é um sonho tornado realidade para uma pessoa introvertida extremamente ocupada como Shouta. A única hora em que ele realmente precisa sair é para dar aulas, para patrulhar ou, nas raras ocasiões em que tem tempo, para um encontro noturno com Zashi.

Ao sair para a rua escura, Shouta se aquece com a brisa fresca do outono. Os meses de verão, embora intensamente quentes durante o dia, muitas vezes ficam quentes e abafados à noite e Shouta odeia isso. Seu traje tem uma variação de verão feita com material mais respirável, mas ainda assim deixa uma patrulha desconfortável.

Agora que estamos em outubro, o ar da noite está leve e fresco. Ainda não está frio o suficiente para justificar seu traje de inverno, mas apenas fresco o suficiente para proporcionar alívio quando ele começar a suar no final da patrulha. E com o andamento das patrulhas ultimamente, Shouta suspeita que ele fará exatamente isso.

Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)Onde histórias criam vida. Descubra agora