Esse capítulo contém pensamentos suicidas/pensamentos negativos e intrusivos. Se isso é estimulante para você, provavelmente esta não é a fic para você.
___________________________Izuku odeia pesadelos.
É verdade que ninguém gosta de pesadelos, mas enquanto Izuku se senta na cama, com falta de ar e pingando suor como faz quase todas as noites, ele aposta que os odeia mais do que a maioria das pessoas.
O sonho desta noite foi um sonho que ele tem com frequência. Porém, para ser honesto, Izuku é menos um sonho e mais uma memória adaptada, o que só piora as coisas.
Sempre começa de forma bastante inocente. Izuku está voltando da escola, escrevendo em seu diário de herói enquanto caminha. O sol está quente em seu rosto e o caminho que ele percorre parece familiar, mas então algo bloqueia o sol e ele esbarra em algo duro.
Quando ele olha para cima, All Might está em seu caminho, fazendo uma pose de herói e olhando para Izuku. Mesmo tendo esse sonho dezenas de vezes, Izuku sempre fica animado com essa parte. Ele não tem certeza do porquê. Ele sabe o que vem a seguir.
Quando ele está prestes a estender seu diário para pedir um autógrafo, All Might para de sorrir e se ajoelha. O herói estende a mão e coloca a mão em cada ombro, e Izuku começa a perceber que seus ombros doem. Eles sempre estiveram queimando?
“Você é fraco, criança. Você precisa desistir desse sonho ridículo”, diz o herói, cerrando as mãos, fazendo Izuku soltar um gemido de dor.
“Por favor, eu sei que posso fazer isso,” Izuku chora, as lágrimas começando a cair enquanto a sensação de queimação em suas omoplatas (isso seria no ombro) começa a crescer, “Isso é tudo que eu tenho, é tudo que eu quero. Eu preciso disso, caso contrário, não acho que conseguirei aguentar por muito mais tempo.”
All Might arranca o diário das mãos de Izuku, jogando-o para o lado, “Então não faça isso.”
"O que?" Izuku praticamente sussurra, todo o seu corpo começando a tremer.
“Então não,” o herói repete, agarrando os ombros de Izuku novamente, “Não espere. Desista deste sonho. Desista de suas esperanças em relação ao seu futuro. Apenas desista. É o melhor. De qualquer forma, os Quirkless (sem indivualidade) são fracos demais para contribuir.” All Might se levanta e passa por Izuku, deixando-o soluçando e sozinho.
Enquanto Izuku chora, o mundo do sonho derrete e muda e de repente ele está em uma ponte, o vento soprando em seus cabelos e esfriando os rastros de lágrimas em seu rosto. Ele se agarra à grade enquanto olha para a beira do rio. Ele sabe o que deve fazer a seguir, mas não tem certeza se deseja fazê-lo.
"Você finalmente vai fazer isso?"
Izuku olha para a direita e encontra Katsuki encostado na grade. Suas mãos estão nos bolsos e sua expressão é quase entediada, inclinando levemente a cabeça enquanto espera pela resposta.
"Não sei. Eu deveria fazer isso, não é?” Izuku diz, não sendo realmente uma pergunta.
Katsuki apenas acena com a cabeça, saindo da grade e andando atrás de Izuku. Ele coloca as mãos nos ombros de Izuku e de repente a sensação de queimação é demais para ser ignorada. Ele está subindo e subindo por suas costas, o calor penetrando em sua pele, e Izuku engasga em agonia. Katsuki se inclina para frente, colocando a boca perto da orelha de Izuku.
"Você precisa de ajuda?"
Izuku apenas consegue acenar com a cabeça cansado, seus olhos desfocados enquanto ele solta a grade. Ele está grato pela ajuda. Ele não tem certeza se teria coragem suficiente para fazer isso sem a ajuda de Katsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)
FanfictionÀs vezes, quando Izuku se permite compreender a realidade doentia de sua vida, ele descobre que ela não se parece mais com as raízes das quais ele brota. Ele é uma roseira inconstante que foi cuidada, criada e mimada em seus primeiros anos por uma m...