Pt2Cap23- Somente eu posso ser mau com meu irmão

238 44 49
                                    

.



________________________________

“Tem certeza de que não há mais nada que você precise que retiremos daquele apartamento? Nós mesmos faremos isso, vocês não terão que colocar os pés lá”, diz Zashi enquanto todos entram no carro.

“Não, isso é tudo que possuo, na verdade”, diz Toshi, dando um tapinha no saco de lixo e na mochila a seus pés.

Todos acabaram de sair do Centro de Orientação Infantil, o mesmo que visitaram quando estavam acertando as coisas com Izuku para ficar com eles. A papelada foi fácil de finalizar e a assistente social de Toshi deixou suas coisas depois que um telefonema foi feito para ela. Apenas duas horas de burocracia e formalidades depois, Toshi faz parte oficialmente da família Yamada-Aizawa, embora tenha optado por manter o nome de sua família.

Izuku não pode dizer que esperava algo diferente. Não é como era quando Izuku veio morar com eles. Izuku não tinha pais amorosos dos quais se lembrava com carinho e não estava apenas concordando em ficar com Zashi e Aizawa para fugir de uma vida doméstica de merda. Ele estava começando do zero e construindo muita confiança, respeito e amor, e adotar o nome da família de Zashi parecia um passo natural ao longo do caminho.

Mas Toshi não é o mesmo. Toshi amava seus pais e sente falta deles e não tem muitos motivos para se lembrar deles. Além disso, ele está vindo para ficar com eles por necessidade de segurança. Zashi os chamou de irmãos hoje cedo, e sim, eles sempre se viram como uma família. Mas Toshi não está exatamente ansioso para substituir a última coisa que o liga aos seus pais, então ele manteve o nome Shinsou. E Izuku sabe que Zashi e Aizawa manterão seu relacionamento onde está por enquanto. Eles são os pais de Izuku, sim, e agora legalmente os tutores de Toshi, mas eles sabem que não devem assumir mais nada.

“Ok, bem, acho que todos nós sabemos o que isso significa”, diz Zashi, prolongando a última palavra e fazendo Izuku e Aizawa gemerem, embora Toshi apenas olhe entre eles confuso.

“Uma viagem de compras,” Izuku diz explicando antes de se virar para olhar pela janela enquanto Zashi sai do estacionamento.

“Provavelmente vários, na verdade”, diz Aizawa do banco da frente, acomodando-se e provavelmente se preparando para tirar uma soneca, como é sua habilidade secreta.

“Vocês todos são tão dramáticos, eu juro”, diz Zashi, virando os dois sem entusiasmo enquanto vira à esquerda. “O apartamento está bagunçado? Não, a resposta é não. Porque só temos coisas que precisamos e uma quantidade adequada de coisas que não precisamos, mas que são divertidas. Não é minha culpa ter adotado duas crianças literalmente sem nada no nome. Obviamente isso significa que temos que sair e comprar um monte de merda! E só porque me diverti fazendo isso, não significa que não precisava ser feito!”

“Parece que me lembro de um certo armário que estava cheio de roupas que tiveram que ser doadas para dar espaço para as roupas que você comprou para mim”, ressalta Izuku, relembrando o dia em que Zashi arrastou várias caixas do armário do quarto de Izuku para abrir espaço para a enorme pilha de sacolas que foram compradas no shopping naquele dia.

“Algumas delas eram amostras de produtos que eu só precisava aprovar e enviar para a agência!” Ele defende, apontando cegamente um dedo na direção geral de Izuku. “E algumas delas eram velhas lembranças de quando eu e Shou nos mudamos para este apartamento. Eles não cabem mais em nenhum de nós, mas não podemos jogá-los fora, então eu só os mantive lá porque não via sentido em movê-los. Mas como precisávamos de espaço, enviei-os para os meus pais e agora aquele quarto tem um closet espaçoso!”

Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)Onde histórias criam vida. Descubra agora