Pt2.Cap31- Ah, isso era para ser um segredo?

299 46 47
                                    

. Aqui estou pela terceira vez traduzindo e revisando esse capítulo, porque o Wattpad deu de fazer birra e atrapalhar minha revisão.

________________________________


Shouta fica diante de sua classe enquanto o último de seus alunos volta do exercício de treinamento. Bem, a maioria de seus alunos. Dois deles estão notavelmente desaparecidos. Um fato que não escapou à atenção de Shouta, mas ele não o mencionou.

Quando Hitoshi chegou ao Ground Gamma sem Izuku ao seu lado, Shouta imediatamente achou estranho. Aqueles dois quase sempre caminham juntos para as aulas, e ele imaginou que eles ficariam juntos, especialmente em um dia como hoje, com toda essa merda acontecendo. Então Hitoshi fixou os olhos em Shouta, sua expressão séria e insegura, apenas encolhendo os ombros ao passar. Isso apenas confirmou as coisas.

Shouta não perguntou sobre isso na frente do resto da turma, sem saber se era um assunto privado ou não, além disso, Izuku já tinha um passe permanente para o dia para se desculpar de qualquer aula que precisasse. Se Izuku não estava fazendo heroísmo, então Shouta apenas tinha que confiar que seu filho estava com Hound Dog ou fazendo uma pausa no escritório de Shouta ou algo assim.

Foi só depois que Todoroki também não apareceu que Shouta ficou um pouco mais curioso e preocupado. Isso confunde a situação e Shouta não tem ideia do que está acontecendo com seu filho agora ou se Izuku precisa dele agora. A falta de dois alunos torna isso uma coisa totalmente diferente e Shouta acabou passando toda a aula de heroísmo debatendo se deveria chamar um professor para assumir para que ele pudesse procurar Izuku e Todoroki.

A única coisa que o impediu de fazer isso foi que Hitoshi parecia estar tendo um desempenho tão bom quanto normalmente. Ele não parecia muito distraído com nada, fora do jogo ou perturbado. Ele percebeu que algo estava errado, que Hitoshi estava chateado, mas não drasticamente. Se algo estivesse muito errado, Shouta tem certeza de que Hitoshi teria mostrado mais sinais.

“Tudo bem, reúnam-se”, Shouta diz à classe enquanto os retardatários finais se infiltram na área de entrada do Ground Gamma. “Todos vocês se saíram bem, mas iremos analisar o exercício com mais profundidade na próxima aula e discutir as críticas. Por enquanto, direi Kaminari, observe o choque indiscriminado. Você não quer que seus companheiros de equipe sejam pegos em fogo amigo. E Sero, suas armadilhas de fita só são eficazes se você souber que o inimigo vai se mover por aquela área, caso contrário, você estará apenas perdendo tempo montando uma armadilha que eles não encontrarão. O resto podemos discutir na aula amanhã. Vocês podem se trocarem. Dispensados por hoje."

“Sim, senhor,” a turma responde, todos parando e voltando para o prédio principal para voltarem a vestir seus uniformes, as conversas borbulhando à medida que avançam, discutindo o exercício de treinamento e seu desempenho.

Shouta cruza os olhos com Hitoshi mais uma vez e acena para longe da classe, silenciosamente pedindo para ele ficar para trás. Hitoshi estava caminhando com Kaminari e Sero, mas ele facilmente desvia a conversa e acena para eles, dizendo que os alcançará, e volta para onde Shouta está esperando.

"Então, onde ele está?" Shouta pergunta enquanto Hitoshi para na frente dele, cruzando os braços.

“Não sei”, admite Hitoshi, balançando a cabeça e parecendo preocupado. Mais preocupado do que parecia durante toda a aula, e Shouta de repente percebe que talvez Hitoshi estivesse apenas fingindo que as coisas estavam bem para manter as aparências enquanto os outros alunos estavam por perto. Talvez Shouta tenha sido um idiota por não ter saído para encontrar Izuku antes.

"O que aconteceu?" Shouta pergunta, esfregando a barba por fazer e franzindo a testa, preparando-se para o que quer que Hitoshi esteja prestes a dizer. Porque obviamente hoje foi difícil. Inferno, todo este fim de semana foi mais do que qualquer criança deveria ter que lidar, mas Izuku pelo menos ainda estava fazendo cara de corajoso até o almoço de hoje. Quando Shouta e Hizashi conversaram com ele após a reunião, Izuku estava obviamente lutando, mas parecia determinado a fazer funcionar, então algo deve ter acontecido para mudar isso.

Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)Onde histórias criam vida. Descubra agora