Pt2.Cap7- Você tem sorte, prometi não me matar

392 74 18
                                    

.

________________________________

Se alguma vez Izuku pensou que havia uma chance de All Might não ser um professor tão ruim quanto ele pensava, entrar no escritório do herói certamente colocou isso de lado.

Há nada menos que quatro livros 'Ensinando para Leigos' sobre a mesa e um pôster de gatinho 'aguente firme' na parede. Izuku nem tem certeza se são vários volumes ou cópias repetidas do mesmo livro. Parece o mesmo livro e Izuku não pode deixar de se perguntar se todos eles foram dados a All Might por outros professores.

Izuku entra na sala e se senta no sofá, bem no meio. É mesquinho, mas Izuku espera que isso force All Might a ficar de pé ou sentar no banquinho do outro lado da mesa de centro. De qualquer forma, é uma vitória. Ou, pelo menos, é o que Izuku pensa até que All Might fecha a porta atrás deles e no segundo em que ficam sozinhos, o herói é envolvido por uma nuvem de vapor. All Might dá um passo à frente acenando com a mão na frente de si para ajudar a dissipar o vapor e Izuku fica cara a cara com a mesma figura esquelética que ele lembra vagamente de ter visto momentos antes de sua morte no USJ.

“Desculpe por liberar minha forma poderosa sem qualquer aviso”, diz All Might, tossindo e sentando-se no banquinho à sua frente, e Izuku fica irritado ao descobrir que o herói não parece nem um pouco incomodado com isso. “Mas é muito difícil para mim continuar assim hoje em dia por mais de uma ou duas horas, e preciso economizar energia para dar a aula de heroísmo esta tarde.”

Izuku olha para o herói, observando suas bochechas encovadas e seu corpo praticamente emaciado. "Então, o que há de errado com você?" Izuku pergunta, sem se importar com o quão rude e rude a pergunta seja. Ele quer respostas e não quer ficar aqui por mais tempo do que o necessário. Ele ainda está muito ciente do fato de que precisa conversar com Hound Dog ou essa sequência de quase um mês de não se matar será jogada pela janela. A última vez que ele cortou os pulsos foi logo após o vestibular que ele pensou ter fracassado e está soando cada vez melhor a cada minuto. Porque agora, Izuku está pensando no pelúcia do All Might que ele ganhou da mãe de Katsuki em seu sexto aniversário e em como Katsuki o queimou no dia seguinte, quando Izuku o trouxe para o parquinho e como ele chorou dias depois porque sua mãe não tinha dinheiro para comprar um substituto e aquele brinquedo foi o único presente que ele ganhou porque ninguém mais compareceu à festa dele, porque ninguém quer perder tempo indo à festa de aniversário do garoto apeculiar e...

“Bem, é sobre isso que eu queria falar com você,” All Might diz, cruzando as mãos solenemente no colo. “Na verdade, isso é algo que eu pretendia explicar a você na primeira vez que nos encontramos, mas quando fui procurá-lo após o segundo ataque, bem,” ele para, dando a Izuku um olhar culpado.

“Eu já estava meio morto e flutuando rio abaixo, sim, eu sei”, diz Izuku, tentando manter a amargura fora de seu tom. É muito cedo na conversa para se deixar emocionar. Tempo de sobra para isso mais tarde, enquanto ele encontra um prédio isolado no campus com um telhado alto o suficiente. Talvez em algum lugar no Ground Beta, desde que não haja aulas de heroísmo acontecendo lá esta tarde, não, espere, quando ele começou a fazer planos específicos como esse? Ele prometeu a Zashi, Aizawa e Toshi. Ele realmente precisa falar com Hound Dog. "Então o que é?"

“Certo, sim”, diz All Might, balançando a cabeça para si mesmo. Ele se mexe no assento, tirando a camisa da calça e empurrando a bainha em direção ao peito, expondo uma grande, bem, não exatamente uma cicatriz. Há algumas cicatrizes semelhantes a teias de aranha saindo dele, mas o centro parece mais um hematoma furioso. Há uma pequena cratera no meio, como se alguém tivesse jogado uma bola de aço em uma parede de concreto. “Recebi essa lesão em uma luta a mais de cinco anos. Foi uma batalha horrível contra o vilão mais forte que já tive que enfrentar, e nunca mais recuperei a força total depois disso. Meu sistema respiratório estava praticamente destruído e perdi meu estômago. Todas as cirurgias necessárias para salvar a minha vida desgastaram-me e reduziram muito a minha resistência. Não consigo nem manter minha forma poderosa por mais do que algumas horas, e isso presumindo que não luto com ninguém durante esse tempo. Este é o meu verdadeiro eu”, diz All Might, deixando a camisa cair de volta no lugar e estendendo os braços para se referir a si mesmo.

Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)Onde histórias criam vida. Descubra agora