Pt2.Cap38- Bug como um anjo

258 43 43
                                    

. A verdade é que eu enrolei para traduzir esse capítulo, não me julguem eu estava com medo de ler.


________________________________


Izuku abre os olhos enquanto a água do chuveiro atinge seu rosto. Ele fica irritado por dois segundos, afastando-se do jato de gotas e protegendo os olhos, antes de perceber o motivo pelo qual a água está entrando em seus olhos.

Ele pula, desligando a água e saindo rapidamente do chuveiro. Ele corre até o espelho, que agora está completamente embaçado, e limpa uma mancha para se ver claramente. Com certeza, há uma boa razão para a água ter entrado em seus olhos.

Seu plano funcionou.

O lado esquerdo do rosto está curado e o inchaço desapareceu completamente, o que significa que ele pode abrir totalmente os dois olhos agora. Ele ainda ficou com uma cicatriz, é claro. Não havia como escapar disso, mas era muito mais plano e suave do que o que sobrou do hospital. Ainda é uma cicatriz feia, com bordas irregulares e seções grossas de tecido cicatricial, mas está melhor.

Izuku testa seus músculos, sorrindo para seu reflexo e franzindo o rosto, tentando todas as coisas que lhe disseram que não seria capaz de fazer. Ainda há alguma rigidez, onde o tecido cicatricial não é tão maleável ou flexível quanto o resto do rosto, mas ele só pode imaginar que está muito melhor do que seria.

Seu estômago parece estar no mesmo barco. Mundos melhor do que qualquer prognóstico que lhe foi dado, mas não totalmente perfeito. Só um pouco rígido devido à espessura do tecido cicatricial. Principalmente considerando que ela se sobrepõe à cicatriz do USJ, então já havia toneladas de tecido cicatricial na área. Ainda assim, não é nada que seus alongamentos e treinamentos regulares não possam resolver com o tempo. Suas pernas estão completamente bem, embora Izuku esperasse isso. Para começar, eram fraturas finas, e ele se curou de ossos quebrados muito piores do que isso.

É o resultado que ele esperava. Ele não terá que lidar com toda essa merda pelo resto da vida e não ficará para trás no heroísmo enquanto luta com a fisioterapia. Infelizmente para Izuku, isso não significa que ele será capaz de voltar ao treinamento.

Ele abre os suprimentos médicos que o hospital os enviou para casa e tira o que precisa para curar seus ferimentos. Ele pega as compressas de gaze de algodão e o esparadrapo, cobrindo o olho e a cicatriz no rosto como se ainda houvesse um ferimento recente ali. Assim que as bandagens ficam parecidas com as que ele usou para sair do hospital, ele passa para o torso. Izuku coloca algumas compressas de gaze sobre a cicatriz e, em seguida, agarra as longas bandagens elásticas e começa a envolvê-las em sua cintura para manter tudo no lugar.

Ele diz a si mesmo que está fazendo isso apenas para que Zashi não se preocupe e porque Izuku realmente não tem vontade de explicar por que fez isso agora. Porque era só para curar. Foi lógico, racional e razoável e então ele realmente não tem nada pelo que se sentir culpado. 

Ele diz a si mesmo que não há razão para se sentir um fracassado, um mentiroso, um mau filho ou um covarde. Ele diz a si mesmo com firmeza, porque já arrumou a cama. É hora de entrar nisso. Engula-o e siga em frente e coloque os curativos para cobrir suas cicatrizes de vergonha.

Izuku prende as bandagens, fixando-as em si mesmo assim que parecer certo, e é aí que sua sorte acaba. Sua visão fica embaçada de repente enquanto sua cabeça gira, suas pernas quase cedendo. Um segundo depois, uma onda de cansaço e calafrios percorrem seu corpo, fazendo-o agarrar-se à pia para ficar de pé.

Ele sabia que seus efeitos colaterais peculiares seriam difíceis desta vez, dado o quão ruim ele estava antes de morrer. Ele realmente não tinha comido muito no hospital, já que a comida do refeitório não era boa e mastigar era difícil de qualquer maneira, e ele obviamente já estava cansado. Os estágios deram muito trabalho, com o dia do incidente de Hosu sendo particularmente agitado, e ele ainda se sentia esgotado. Portanto, não é como se ele tivesse uma grande reserva de energia para esse avivamento, mas ele sabia disso.

Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)Onde histórias criam vida. Descubra agora