Segunda vez que traduzi esse capítulo.
_____________________________
Talvez normalidade seja o que significa estar vivo, em alguns aspectos.
Ontem à noite, o estômago de Izuku estava cheio de comida comum, nada extravagante. Ele teve conversas casuais sobre coisas apropriadas à idade, como escola e heróis, com pessoas que conhecem sua história e não o desprezam por isso. Ele foi para a cama em um quarto que é dele, pelo menos por enquanto, e seu gato agora o acorda em horários horríveis, miando para ele pedindo comida. É tudo incrivelmente normal .
“Sim, Lizzie, tudo bem. Entendi, garota, você está com fome,” Izuku resmunga, levantando-se da cama e esfregando os olhos para tirar o sono. Ele realmente não pode culpá-la por se preocupar com comida. Ela não comeu antes de levá-la para a Recovery Girl e depois dormiu o resto do dia, então também não teve chance de comer. Então agora, às seis da manhã, Izuku supõe que é razoável que ela esteja miando para ele como se estivesse morrendo de fome. "Me dê um segundo."
Ele sai do quarto, sem se preocupar em manter Lizzie dentro de casa. Ele ainda não tentou apresentá-la a Twelve ou Bones, então Aizawa e Zashi os mantiveram em seu quarto ontem à noite para que Lizzie pudesse explorar se quisesse. Ele vai até a cozinha, abrindo alguns armários até encontrar um com ramequins rasos. Não é exatamente um prato de comida de gato, mas é melhor do que usar uma tigela grande.
Bocejando, Izuku carrega o ramekin de volta para seu quarto, deixando a porta aberta, mesmo que apenas por preguiça. Com os olhos turvos, ele vasculha sua bolsa, tirando uma de suas facas. Ele segura o pulso o mais próximo que pode do prato, não querendo fazer bagunça na casa de Aizawa e Zashi, e arrasta a lâmina até a cicatriz existente.
Ele não corta tão fundo, pois não quer correr o risco de morrer. É apenas o suficiente para derramar um fluxo constante de sangue no ramekin que o aguarda. A liberação involuntária de endorfina que acompanha a lesão acorda um pouco Izuku, ajudando-o a se concentrar em não derramar sangue por todo aquele belo piso de madeira.
Ouve-se o som suave de uma porta sendo aberta e fechada do outro lado do corredor, seguido por uma batida suave na porta entreaberta de Izuku.
“Ei Izuku, tudo bem?” A voz abafada de Zashi chama, quase um sussurro, de trás da porta. “Eu ouvi você se levantar. Você precisa de algo?" Izuku está tentando forçar seu cérebro sonolento a formar uma frase quando ouve a porta se abrir mais, seguida por um suspiro. “Izuku!” Zashi grita, ou bem, é como gritar no quase silêncio do apartamento de manhã cedo. Realmente, ainda está bastante quieto.
Izuku se vira bem a tempo de ver Zashi caindo de joelhos ao lado de Izuku, sua expressão frenética. Ele quase arranca a camisa, uma regata de aparência bastante surrada, e a enrola no pulso de Izuku. “O que você está fazendo, Izuku?”, Diz ele, apertando as duas mãos sobre o tecido, aplicando pressão no ferimento. “Qual é a profundidade?”
Izuku está bem acordado agora, isso é certo. Qualquer que fosse a sonolência que existia, foi expulsa no segundo em que Zashi começou a pirar sem motivo. Isso não significa, entretanto, que Izuku tenha a menor ideia do que dizer agora. "O que?" É tudo o que ele consegue, considerando que em um segundo Izuku estava apenas alimentando seu gato e, no seguinte, um herói profissional de pijama está agindo como se houvesse algum tipo de perigo imediato.
“Quão profundo você cortou, Izuku?” Zashi diz, enunciando com mais clareza desta vez e sustentando o olhar de Izuku com uma intensidade desesperada. "Eu preciso saber."
“Como de costume?” Izuku diz, inclinando a cabeça em confusão. Por que Zashi o está questionando sobre como ele alimenta seu gato?
"Como de costume? O que-?" A expressão de Zashi vacila, mudando de algo dolorido e desesperado para algo misturado com perplexidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)
FanfictionÀs vezes, quando Izuku se permite compreender a realidade doentia de sua vida, ele descobre que ela não se parece mais com as raízes das quais ele brota. Ele é uma roseira inconstante que foi cuidada, criada e mimada em seus primeiros anos por uma m...