Pt2.Cap16- 1+1=2

302 49 43
                                    

. Traduzi esse capítulo pela madrugada, mais como o sinal tava uma bosta tô postando só agora.

________________________________


Izuku observa Katsuki caminhar pelo corredor em direção ao escritório da Recovery Girl, deixando seu sorriso desaparecer naturalmente para algo muito menor, balançando a cabeça diante do absurdo de tudo isso.

Se alguém tivesse dito a ele há um ano, ou até mesmo alguns meses atrás, que ele estaria provocando Katsuki casualmente e voltando a velhos hábitos ao chamá-lo de 'Kacchan', ele os teria chamado de idiotas. Ele teria dito que não havia como ele fazer outra coisa senão gritar todos os palavrões que conhecia, e não há como Katsuki fazer outra coisa senão jogá-lo de volta em Izuku, junto com vários socos e explosões. E ainda assim aqui estão eles. Obrigado terapia.

Izuku desvia os olhos de seu… rival? amigo? Longe de seu colega, indo em direção à sala de espera. Ele tem uma partida para se preparar. Não deve ser muito difícil, mas também não vai cometer o erro de subestimar o adversário. De acordo com a chave, ele enfrenta Ashido. Pelo que Uraraka disse, Ashido tem algumas habilidades acrobáticas que podem representar uma ameaça, mas Izuku também. Na verdade, tudo se resume à peculiaridade dela em relação à experiência de combate de Izuku. Ele provavelmente irá lutar corpo a corpo, já que não tem vontade de derreter seu chicote com o ácido de Ashido. Quem sabe quanto tempo levaria para ser substituído. Então, se ele estiver se concentrando em ataques de curta distância, ele vai querer evitar as mãos e os pés dela, já que é aí que ela cria o ácido. Ou, pelo menos, foi onde Izuku a viu produzi-lo em treinamento. Ela poderia ter outra técnica que ela estava escondendo? Poderia ser um problema se

Izuku para com um solavanco, sua linha de pensamento é interrompida ao mesmo tempo que seu caminho literal é interrompido, a estrutura imponente do Endeavour aparece na frente dele. O herói número dois tem 196 centímetros de altura e 118 quilos (de acordo com sua página 'Heropedia' que Izuku pode ou não ter memorizado de seus dias de obsessão por heróis) com pelos faciais flamejantes, então ele é uma figura imponente em qualquer situação. Mas, dado o que Todoroki acabou de dizer a Izuku hoje cedo, Endeavour parece um pouco mais intimidante do que o normal enquanto olha para Izuku com o canto do olho.

“Ah, aí está você,” o herói diz, virando-se para encarar Izuku completamente. "Eu estava procurando por você."

Izuku dá um passo para trás, em parte porque não gosta de ter pessoas em seu espaço pessoal, e em parte porque o calor que sai das chamas do Endeavour é um pouco demais. "Sim? Por que isso?" Izuku pergunta, cruzando os braços. “Porque você realmente não deveria estar de volta aqui. Esta área é apenas para estudantes e funcionários.”

“Meu Shouto me disse que você não tem individualidade”, diz Endeavour, ignorando o comentário de Izuku. “O primeiro quirkless a ser autorizado a entrar no curso de herói. É desprezível. Sua presença no curso de herói mancha o nome que a UA construiu para si mesma. Não sei como você conseguiu entrar nesta escola, mas posso garantir que Shouto irá colocá-lo em seu lugar e mostrar-lhe que...”

"Não." Izuku o interrompe, sua voz firme e uniforme, alimentada pela raiva em suas veias.

"Com licença?" Enfrente as perguntas, menos de forma indignada e mais perto de realmente ser pego de surpresa.

"Eu disse não." Izuku reitera, olhando para o herói. “Não, você não pode falar comigo desse jeito. Não, minha presença não mancha nada. Não, eu não 'enganei' meu caminho para lugar nenhum. E não, seu filho não vai ‘me colocar no meu lugar’.”

“Você quer me dizer que acha seriamente que poderia derrotar meu Shouto? Um garoto que treinei durante toda a vida para superar nomes como All Might. Você acha que tem chance de vencê-lo?" Endeavour parece quase satisfeito com a explosão de Izuku, um leve indício de um sorriso aparecendo em seu rosto.

Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)Onde histórias criam vida. Descubra agora