__________________________Katsuki encara a lista quase riscada colada no porta-retratos em sua mesa de cabeceira.
Só use peculiaridade para merda de herói.
Esse foi riscado desde o início. Estava realmente lá como uma regra contínua, e não como uma meta. Katsuki não usou sua peculiaridade fora do treinamento desde aquele dia, apenas usando-a quando for absolutamente necessário nas aulas de aconselhamento de peculiaridades. E mesmo assim, Katsuki fica doente.
Após o incidente com os manequins de treinamento na academia, Katsuki nem sequer tentou usar sua peculiaridade em algo remotamente humano. Em vez disso, ele treina disparando explosões diretamente para baixo, usando a força delas para se impulsionar para fora do chão. É uma técnica nova e parece estranho treinar qualquer coisa além de ataques ofensivos, mas Katsuki agradece a mudança.
Pesquisa sobre apeculiares.
Esse foi mais difícil de realizar. Katsuki quase abriu um buraco em seu computador devido à frustração ao tentar encontrar um artigo decente sobre a falta de peculiaridade. Mas aqueles livros que ele comprou no shopping eram realmente muito bons.
Aparentemente, quando as peculiaridades começaram a aparecer, elas eram vistas mais como mutações voláteis. Imprevisível, ocasionalmente perigoso e muitas vezes mais um obstáculo em um mundo ainda não construído para peculiaridades. Pessoas com peculiaridades do tipo mutação não conseguiam encontrar roupas, camas, cadeiras e outros itens básicos. As peculiaridades do emissor como as de Katsuki eram difamadas e temidas porque não havia ninguém para ensinar controle e técnica.
Naquela época, as visões da sociedade eram basicamente invertidas, e não ter peculiaridades não era apenas normal, mas preferido.
Quando Katsuki terminou a pilha de livros, ele viu as peculiaridades mais como um ‘algo extra’, ao invés do mínimo. Não existem pessoas realmente “sem peculiaridades”, existem apenas pessoas que não têm peculiaridades. Eles não são 'menos que' ou faltam alguma coisa.
Chega de dizer que sou o melhor
Essa foi surpreendentemente fácil para Katsuki.
Ele sempre soube que não era o melhor. Não, sempre foi ele. Ele só tinha sido tão inflexível em proclamar que era o melhor porque pensava que, se dissesse o suficiente, isso encobriria a verdade.
Mas, claro, isso não aconteceu. E Katsuki não é o melhor, e sempre foi , e não há mais verdade que valha a pena encobrir. Porque agora há provas dos pecados de Katsuki, escritas em pedra em um túmulo em algum lugar. Não que Katsuki tenha vindo visitá-lo. Ele não sabe quanto tempo levará até que esteja pronto para isso.
Pratique dizer "desculpe"
Esse foi… mais desafiador.
Katsuki nunca pedia desculpas por nada se não fosse forçado, porque desculpas significavam que ele tinha feito algo errado, e se ele estivesse errado, então ele estava admitindo que não era perfeito, e se ele não fosse perfeito, isso era um passo. mais perto de todos perceberem que Katsuki não é o melhor. E isso, na época, não era uma opção.
Então, Katsuki começou pequeno.
Ele resmungou um 'desculpe' baixinho quando gritou com sua mãe uma noite durante o jantar. A palavra parecia estranha em sua língua e estranha em sua boca, mas ele a pronunciou mesmo assim.
Isso imediatamente lhe rendeu olhares confusos de seus pais, mas felizmente eles não apontaram isso de outra forma. Sua mãe apenas agradeceu e seguiu em frente. Mais tarde naquela noite, porém, Katsuki ouviu sua mãe dizer ao pai que queria enviar uma cesta de agradecimento ao Dr. Mori por tudo o que ela fez para fazer Katsuki pedir desculpas por sua própria vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)
FanfictionÀs vezes, quando Izuku se permite compreender a realidade doentia de sua vida, ele descobre que ela não se parece mais com as raízes das quais ele brota. Ele é uma roseira inconstante que foi cuidada, criada e mimada em seus primeiros anos por uma m...