.
________________________________
“Quem é 'Uraraka'?” Katsuki pergunta, dando uma estocada lateral profunda para esticar as pernas. Ele está na 'sala de espera do jogador A' se preparando para a partida e acha que deveria pelo menos ter alguma ideia de quem está enfrentando.
"Quem é? Como você ainda não sabe os nomes dos seus colegas?!” Kirishima revida, embora seja claramente alegre. Ele joga uma toalha no rosto de Katsuki, e Katsuki a pega no ar, levantando-se bufando.
“Eu não sou bom com nomes, ok!” Katsuki responde, jogando a toalha de volta para Kirishima e se movendo para esticar os ombros. “Apenas me diga quem ela é, e qual é a sua peculiaridade.”
Kirishima suspira, balançando a cabeça no que Katsuki passou a reconhecer como um gesto afetuoso. “Uraraka é a garota morena que está sempre perto de Yamada, Shinsou e Iida. Não sei os detalhes de sua peculiaridade, mas sei que ela pode fazer as coisas flutuarem.”
Katsuki franze a testa, deixando cair os braços. “Aquela com rosto redondo e bochechas rosadas?”
“Você conhece outra garota morena com quem Yamada sai?” Kirishima se levanta, sentando-se em uma das mesas.
“Cale a boca, eu só estava verificando”, diz Katsuki, embora não haja nenhuma mordida real por trás disso. “Então eu não deveria deixá-la me tocar, certo? O toque peculiar dela está ativado?”
“Acho que sim”, diz Kirishima, balançando a cabeça. “Eu a vi durante o treinamento. Ela toca nas coisas e então elas flutuam.”
Katsuki acena para si mesmo. Tudo bem, ele pode trabalhar com isso. Basta mantê-la à distância e cansá-la ou expulsá-la do ringue. E, mesmo que ela consiga pegá-lo com sua peculiaridade, Katsuki pode simplesmente usar suas rajadas para manobrar no ar. Então, a menos que ela tenha algo incrível na manga, ele deveria estar..."
“Merda,” Katsuki murmura, sentando-se ao lado de Kirishima.
"O que está errado?"
“Ela é amiga de Yamada,” Katsuki diz, passando a mão pelo rosto. “O que significa que ela provavelmente é muito inteligente, além disso, ele pode lhe dar conselhos. Algum tipo de técnica ou plano que ele elaborou sobre como ela pode me vencer. Ele sempre estava com o nariz enfiado em um caderno, anotando minha peculiaridade e quais são meus pontos fortes e fracos. Se ele falar com ela antes da partida…”
“Ele é realmente tão inteligente?” Kirishima pergunta, apoiando um cotovelo na mesa e apoiando o queixo na mão. “Eu sei que você sempre disse que ele estava lado a lado com você na escola, mas acho que não sabia que isso se aplicava a estratégias e outras coisas.”
“Hum, sim,” Katsuki diz, cruzando os braços confortavelmente. “Ele estava sempre à margem, gritando ideias para mim sobre como eu poderia usar minha peculiaridade e essas coisas. Quase nunca o ouvia, pois achava que ele sempre usava isso como uma forma de dizer que eu era fraco. Mas a questão é que ele provavelmente tem algumas ideias que ficaria mais do que feliz em compartilhar com cara redonda sobre como ela poderia chutar a minha bunda.”
“Uraraka,” Kirishima fornece novamente, rindo. “Eu sei que você não gosta de fazer amigos, mas talvez você pudesse pelo menos tentar chamar nossos colegas pelo nome?”
“Cale a boca, eles podem lidar com isso,” Katsuki retruca, virando o rosto para encobrir seu constrangimento. Ele sempre foi ruim com nomes e isso o faz se sentir estúpido, então ele não corrige as pessoas quando elas presumem que seus apelidos são uma forma de zombar das pessoas. É melhor que pensem que ele é mau do que esquecido e estúpido. Ninguém vai confiar em um herói desmiolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)
FanfictionÀs vezes, quando Izuku se permite compreender a realidade doentia de sua vida, ele descobre que ela não se parece mais com as raízes das quais ele brota. Ele é uma roseira inconstante que foi cuidada, criada e mimada em seus primeiros anos por uma m...