.
_________________________________
Katsuki olha para o placar projetado acima do disco que saiu de sua carta de aceitação. Ele havia entrado primeiro. Nenhuma surpresa nisso, realmente. Katsuki sabe que não é melhor que ninguém, não por padrão, mas ele vem treinando para esse exame praticamente desde o momento em que sua individualidade se manifestou, então ele realmente sente que conquistou aquela vaga.
Ele também ficou satisfeito com a quantidade de pontos de resgate que obteve, principalmente porque na época nem sabia que isso era algo que poderia ser conquistado. Ele considera esses pontos como prova de que mudou nos últimos meses. Não que ele tivesse feito isso sozinho. Mori, seus pais, Kirishima, todos o ajudaram ao longo do caminho e agora ele tinha uma métrica numérica tangível que poderia considerar como evidência.
Ele não tem certeza de quais ações os pontos estavam vinculados, embora tivesse alguma ideia. Em um ponto do exame, havia um aluno aleatório que foi encurralado por duas pontas de três pontos e parecia que ele havia esgotado sua peculiaridade. Ele parecia atordoado e bastante fora de si e Katsuki só levou um momento para avaliar a situação antes de atacar o cara. Ele praticamente abordou o aluno, empurrando-o para fora do caminho antes de se virar e destruir os dois bots.
Houve algumas outras vezes em que Katsuki notou um participante lutando e usou sua peculiaridade para intervir, mas ele tentou ter certeza de intervir apenas se parecesse que o aluno não seria capaz de lidar com isso sozinho. . Ele realmente não queria roubar pontos ou pisar em ninguém. Esse exame era para mostrar suas habilidades, e não para que ninguém mais tivesse a chance de mostrar as suas.
De qualquer forma, não foram muitas as vezes que ele viu alguém que precisava de ajuda, já que tentava se distanciar da multidão principal. Ele não poderia conter muito suas explosões se quisesse ser eficiente em seus ataques e não queria que ninguém fosse pego no fogo cruzado.
Parece que ele conseguiu criar um bom equilíbrio, se o primeiro lugar servir de referência. Ele não consegue comemorar muito, no entanto. Não com o nome provocando-o desde o quarto lugar.
Katsuki olha para as letras familiares que ele costumava ver em todas as listas de turmas e folhas de colocação de turmas. O nome da família é diferente, claro. Não é como se fosse ele mesmo . Talvez o universo tenha algum tipo de senso de humor fodido, fazendo Katsuki ir para a escola e provavelmente interagir com algum garoto que tem o nome de Izuku.
Ele cai de costas na cama, esparramando-se com os pés no ar contra a parede e as costas onde sua cabeça normalmente deveria ficar. Ele se pergunta, distraidamente, se esse Izuku também gosta de heróis. Se ele resmunga quando está animado e só faz mais quando está nervoso. Ele se pergunta se este Izuku é parecido com o seu Izuku. Talvez ele descubra quando as aulas começarem. Ou talvez Katsuki evite esse Izuku tanto quanto possível, pelo maior tempo possível. Ele ainda não decidiu.
Seu toque o tira de seus pensamentos e Katsuki tira o telefone do bolso para atender.
"O que?" Ele diz assim que coloca o alto-falante no ouvido.
"Ei, Kats! Acabei de abrir minha carta! Você já teve a chance?" Kirishima pergunta, excitação borbulhando em sua voz.
“Sim, eu abri há alguns minutos,” Katsuki diz, o começo de um sorriso no rosto. "Bom trabalho em chegar em segundo lugar."
"Bem, eu nunca tive chance de vencer você, mas definitivamente dei o meu melhor!" Kirishima admite, embora não pareça nem um pouco chateado. "Eu gostaria que estivéssemos no mesmo centro de testes para poder ver você em ação! Você nunca usa suas explosões quando praticamos, então teria sido muito legal ver você no seu estado mais viril!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)
FanfictionÀs vezes, quando Izuku se permite compreender a realidade doentia de sua vida, ele descobre que ela não se parece mais com as raízes das quais ele brota. Ele é uma roseira inconstante que foi cuidada, criada e mimada em seus primeiros anos por uma m...