.
_________________________________
Existem alguns sons que Izuku acha que nunca será capaz de esquecer.
A maneira como as palavras do médico ecoaram na sala quando ele disse a Izuku que ele não tinha peculiaridades. A explosão da primeira vez que Katsuki usou sua peculiaridade em Izuku. A voz de All Might quando ele disse a Izuku que ele deveria desistir de seu sonho. O som estranhamente baixo que uma faca faz ao perfurar camadas de pele, gordura e músculos. Izuku está recebendo e é a pessoa que segura a faca para isso.
Mas, apesar do vasto repertório de sons assustadores de Izuku, nada se compara ao horror que corre em suas veias enquanto ele ouve o barulho que o crânio de Aizawa faz ao ser esmagado no chão.
É uma coisa enorme e imponente, com pele preta e coriácea, coberta de cicatrizes vermelhas brilhantes. Seu rosto é mais de pássaro do que de humano, mas mesmo isso é um exagero da imaginação. Suas únicas características reais são a boca alongada em forma de bico, com dentes pontiagudos, e o cérebro exposto. Realmente não existem outras características faciais. Até seus olhos estão voltados diretamente para o cérebro. E está sentado nas costas de Aizawa, esmagando a cabeça no concreto.
Izuku tapa a boca com a mão para não gritar. Ou talvez seja para não vomitar. Ele não sabe dizer qual. Talvez ambos.
“Oh Deus…” Toshi sussurra, sua voz soando distante para Izuku. Tudo parece distante. A água chapinhando ao redor deles, as explosões de seus colegas lutando contra vilões em outras partes do prédio, os gritos abafados de Tsu. Tudo é monótono, distante e desligado. Tudo, exceto Aizawa, gritando enquanto aquele vilão imponente quebra ossos de seu braço, torcendo-o em ângulos que não deveriam estar.
O vilão principal nem presta atenção enquanto o monstro esmaga o crânio de Aizawa na calçada. Ele está muito ocupado conversando com o vilão da névoa que se materializou ao lado dele. Eles estão falando como se não se importassem com o homem que está matando a poucos passos de distância.
E algo em Izuku estala.
Antes mesmo de perceber que tomou a decisão, Izuku sai da água, avançando direto para o monstro. Suas botas de suporte devem ser ativadas porque não há como ele ser tão rápido sozinho. Ele está quase em cima deles em apenas um segundo, talvez dois, e tira uma faca do coldre. Ele salta no próximo passo, visando a junção do pescoço e dos ombros da criatura, o melhor local para arruinar a maior parte da função do braço de alguém.
Izuku desce sua faca o mais forte que pode, sabendo que precisa cortar fundo se quiser passar pelos músculos grossos do monstro. E ele precisa fazer isso de uma só vez. Essa coisa é forte, e se Izuku não conseguir colocar pelo menos um braço fora de serviço no primeiro ataque, ele não tem certeza se conseguirá lidar com ela. Ele enfia a faca na pele da criatura. Só que ele não faz isso. Porque sua lâmina se estilhaça quando atinge a pele. Izuku não tem tempo para reagir a isso, antes que uma mão agarre sua perna e o puxe para trás.
Izuku cai de bruços no chão enquanto a dor atinge sua perna esquerda. Ele vira a cabeça, encontrando o mesmo vilão que destruiu o cotovelo de Aizawa, agora segurando a panturrilha de Izuku na mão. Suas calças já estão cobertas de poeira do joelho até a perna, e sua pele está começando a fazer o mesmo. Um grito sai da garganta de Izuku enquanto as rachaduras atravessam sua pele e desaparecem, revelando músculos que se movem e se contraem quando ele flexiona a perna de dor.
Izuku tenta se afastar do vilão, mas seu aperto é muito forte. O vilão da mão se afasta vários passos de Aizawa e do monstro, arrastando Izuku atrás dele. O sangue está escorrendo por entre os dedos do vilão agora, mais da metade da perna de Izuku está sem pele, mas de repente as rachaduras param de se espalhar. Ainda dói. Na verdade, a dor é insuportável. Os dedos do vilão estão cravando nas fibras musculares de Izuku e rasgando seus tendões. Mas pelo menos as fissuras pararam de se espalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)
FanfictionÀs vezes, quando Izuku se permite compreender a realidade doentia de sua vida, ele descobre que ela não se parece mais com as raízes das quais ele brota. Ele é uma roseira inconstante que foi cuidada, criada e mimada em seus primeiros anos por uma m...