. Atualização bomba como presente de natal kskakak
Feliz natal para todos🎄♥️
__________________________________
“Hora de levantar, Zuku,” a voz suave de Zashi chega ao quarto de Izuku após uma batida suave.
“'Ok, vou me levantar,” Izuku responde de seu lugar, sentado de pernas cruzadas na cama. Na verdade, ele já está acordado há duas horas, já que o nervosismo já havia aumentado há algum tempo devido aos acontecimentos de hoje. Porque hoje Izuku participa do vestibular físico.
As últimas semanas voaram com tudo que eles precisavam fazer para se preparar, principalmente porque Aizawa e Zashi ainda trabalhavam durante a semana, deixando apenas os finais de semana abertos para cuidar de tudo. Houve uma audiência para anular a certidão de óbito de Izuku que, graças ao trabalho de Tsukauchi nos bastidores, foi bastante indolor. Apenas um rápido relato dos eventos que Izuku contou cuidadosamente para não revelar sua peculiaridade. Eles saíram de mãos vazias, então parecia que nada havia mudado, mas eles tiveram a garantia de que o status de Izuku nos bancos de dados oficiais estava atualizado.
Também houve alguns problemas no que diz respeito ao formulário de inscrição real. Aizawa havia preenchido tudo e estava pronto para dar a Nedzu, mas o diretor ficou surpreso ao ver um espaço em branco onde deveriam ter listado sua peculiaridade. Aizawa disse a ele que Izuku não tem peculiaridades e ainda está se candidatando ao curso de herói. Nedzu não teve nenhum escrúpulo com isso, digamos, já que o exame físico existe para testar se alguém é adequado para o curso de herói, independentemente de sua peculiaridade. O problema do diretor simplesmente veio do fato de que nenhuma pessoa sem peculiaridades jamais havia se inscrito e, portanto, o formulário não seria aceito no sistema escolar porque faltavam informações. Nedzu garantiu a Izuku que era apenas uma questão de recodificar parte do software e que estaria pronto em alguns dias.
Fiel à palavra do rato, Aizawa recebeu um e-mail alguns dias depois notificando-o de que a inscrição de Izuku foi digitalizada e processada. Nedzu também disse que mudou algumas palavras do exame para que fosse mais inclusivo para pessoas sem peculiaridades e não usasse nenhuma linguagem específica de peculiaridades. Izuku decidiu que gosta do rato.
Eles também tiveram que arranjar tempo para outra ida às compras, para alegria de Zashi. Embora Izuku tenha mais roupas do que poderia precisar, ele não pensou em substituir seu uniforme de vigilante. Ele não precisava disso na época, mas queria ter certeza de que participaria do exame físico usando roupas com as quais se sentisse confortável e familiarizado. Ele conseguiu evitar que Zashi exagerasse e eles voltaram para casa com apenas três pares de calças techwear e três regatas com gola simulada.
Izuku também pressionou por uma viagem ao Centro de Orientação Infantil para tornar o acordo mais permanente. Ele estava preocupado que sua mãe tentasse lutar por ele, mesmo que apenas por culpa, e ele se recusou a deixar isso acontecer. A adoção leva meses para ser finalizada e aparentemente é bastante complicada, como descobriram, então todos concordaram em solicitar a tutela permanente. Aparentemente, é essencialmente a mesma coisa e pode ser finalizado em apenas alguns dias. Eles também aproveitaram isso como uma oportunidade para mudar legalmente o nome da família de Izuku, algo que de fato fez Zashi se transformar em um idiota chorão, chorando sobre o quão feliz ele estava por Izuku ter escolhido usar seu nome. Izuku também pode ter chorado um pouco, grato por finalmente sentir como se estivesse retribuindo algo a eles.
Então, junte tudo isso ao fato de que Izuku continuou seu treinamento diário com Toshi, e de repente não há mais espera. É hora de sair da cama e se vestir para um exame que pode mudar o curso de sua vida. Nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)
FanfictionÀs vezes, quando Izuku se permite compreender a realidade doentia de sua vida, ele descobre que ela não se parece mais com as raízes das quais ele brota. Ele é uma roseira inconstante que foi cuidada, criada e mimada em seus primeiros anos por uma m...