Pt2.Cap1- A execução começou bem

523 71 50
                                    

Pt: Parte
Cap: Capítulo

Só para poder ter uma separação das duas partes.

_________________________________

A frase ‘Eu morreria por você’, ao que parece, não é tão apaixonada quanto Izuku pensava.

Houve um tempo, quando ele era mais jovem e tinha uma vida muito mais valorizada, em que a ideia de amar alguém o suficiente para dar a vida em pagamento pela dela parecia a demonstração definitiva de devoção e amor.

Mas não.

A frase é tão passiva, tão resignada. É uma oferta que deixa espaço para ser aceita ou negada conforme o capricho da Morte. E Izuku descobre, numa tarde de primavera, que seu sacrifício não é uma oferta. A dele é uma exigência.

Ele morrerá por eles.

________________________________

“O treino de hoje será um pouco diferente”, diz Aizawa, olhando a aula de seu lugar no pódio. “Você terá três instrutores. Eu, All Might e outro membro do corpo docente ficaremos de olho em vocês.”

"Três profissionais?" Izuku se pergunta distraidamente, batendo o lápis na mesa. Deve ser por causa do rompimento com a imprensa ontem. Aizawa mencionou durante o jantar na noite passada que Nedzu iria reforçar a segurança. Embora seja possível que professores extras sejam necessários apenas para qualquer exercício planejado.

"Senhor?" O aluno à direita de Izuku diz, levantando a mão. Sero, se Izuku se lembra corretamente. “Que tipo de treinamento é esse?”

“Resgate”, anuncia Aizawa. “Você estará lidando com desastres naturais, naufrágios, coisas assim.” A turma irrompe em murmúrios entusiasmados e, de colegas mais francos, declarações para se exibirem e darem o seu melhor. “Pessoal, ainda não terminei”, continua Aizawa, efetivamente cortando toda a conversa. “O que você veste neste exercício é com você. Sei que você está entusiasmado com as fantasias, mas lembre-se de que ainda não se acostumou com elas e elas podem limitar suas habilidades. Além disso, esse treinamento especial será realizado fora do campus, então pegaremos um ônibus para chegar lá. Isso é tudo. Prepare-se e encontre-se lá fora para embarcar no ônibus.”

Izuku fica sentado enquanto o resto da turma se levanta para pegar suas malas, não querendo lidar com a multidão. Ele também pode estar procrastinando um pouco, já que esta é a primeira vez que ele terá que interagir com All Might desde que Izuku contou a Aizawa e Zashi sobre sua história. E agora Izuku tem que jogar bem na frente dos outros alunos e Aizawa tem que dar aulas ao lado de All Might e os dois têm que fingir que não querem dar um soco na cara do herói número um. Izuku se levanta da cadeira e se aproxima, pegando sua maleta da parede. Procrastinar e demorar mais só fará com que ele tenha pressa para se trocar.

“Talvez eles nos separem para treinar em áreas diferentes”, diz Toshi, aproximando-se de Izuku enquanto caminham para o vestiário. “E então tenho certeza que Aizawa irá colocar você no grupo dele ou no grupo do outro professor, e você nem terá que lidar com All Might.”

“Vai ficar tudo bem,” Izuku suspira, deixando seus braços balançarem preguiçosamente enquanto caminham. “Quer dizer, é melhor eu me acostumar com isso, já que tenho um ano letivo inteiro lidando com ele pela frente. Além disso, ele ainda é o herói número um. Mesmo sendo um idiota, ele é um idiota incrivelmente forte e um grande lutador. Posso deixar de lado minha raiva se isso significar que ficarei mais forte.”

“Você é um homem melhor do que eu”, diz Toshi, conseguindo soar apenas um pouco descontente. “Ainda estou esperando uma chance de fazê-lo dar um soco na cara. Eu mesmo faria isso, mas não seria capaz de causar metade do dano que ele poderia.”

Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)Onde histórias criam vida. Descubra agora