—Final do corredor né?
Pergunto tentando desviar o assunto.
—Por que ele está com seu passaporte?
Pergunta ele de novo.
—Acho que me entendeu errado.
Me viro e vou para o corredor.
—Elisa!
Ignoro ele e vou para o quarto, eu me arrepiava toda quando ele me chamava pelo nome, era como se fossemos íntimos e ele me conhecesse a vida toda.
Abro a porta do último quarto e entro, era enorme, bem feminino e muito lindo, a vista de Manhattan era de tirar o fôlego, vou até lá apreciar a vista, não era nada comparado com a vista que eu tinha do meu quarto, que pra onde você olhava, via-se muro pichado, vizinhos brigando o tempo todo, uma vizinhança caótica, aquela vista me dá uma paz que nunca senti na vida, me fez lembrar da minha casa que tinha uma vista linda para a praia, eu era feliz e não sabia.
Vou até closet e o abro, havia várias roupas femininas de muito bom gosto, eu estava receosa de ter que usar aquelas roupas e tomar banho ali, mas eu realmente precisava, já que fui arrastada pelo chão como se fosse um lixo e minhas roupas estavam rasgadas e sujas.
Não tinha uma roupa velha naquele closet, 90% estava com etiqueta, pego uma calça de moletom, e uma blusa, se a irmã dele chegar e ver eu com a roupa dela, não quero nem ver o que vai acontecer.
Entro no banheiro e era enorme mesmo, com certeza era maior que minha kitnet, e ainda tinha uma vista panorâmica, na verdade aquele apartamento todo tem uma vista de tirar o fôlego, pra qualquer lugar que você olhasse teria uma vista maravilhosa.
Tomo um banho bem relaxante, o melhor banho que já tomei, foi tão bom que parece que lavou até a minha alma.
Me troco, limpo o banheiro, deixo ele praticamente do jeito que encontrei, tiro a toalha da cabeça e levo comigo, o cheiro que exalava da cozinha era sensacional.
—Onde posso lavar?
Pergunto.
—Me dê.
Entrego a toalha pra ele.
—Sua irmã não vai se importar de eu usar as roupas dela, se é que são delas né.
—Sim, são da minha irmã e não, ela não vai se importar, de quem acha que é se não for da minha irmã?
—Uma namorada, amante, esposa.
—Você é a segunda mulher que vem aqui, a primeira foi a minha irmã, não gosto de trazer minhas companhias para cá, é um lugar sagrado.
—E por que me trouxe?
—Você é diferente.
Por que esse homem confia tanto em mim, a ponto de me trazer pra sua casa, um lugar que diz ser sagrado pra ele.
Desvio o olhar dele.
—O cheiro está um delícia, você cozinha?
—Ta brincando, eu sou o maior chefe de cozinha da Itália.
—Uau, você não tem nenhum defeito?
Pergunto debochando dele.
—Não, infelizmente não, eu sou perfeito em tudo, mas devo dizer que já estava praticamente tudo pronto, eu dormi aqui, então fiz tudo ontem, espero que não se importe de comer comida que não é feita na hora, iria demorar um pouco e aposto que está faminta.
—Eu não me importo nem um pouco, e realmente não tinha me dado conta do quanto eu estou com fome.
—Ok, sente-se, irei servi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore
ChickLitDonatello Enrico é o filho mais velho dos mafiosos mais temidos da Itália, um homem bonito, galanteador e mulherengo, ele é uma pessoa muito inteligente e estrategista assim como a mãe, mas também é teimoso, as vezes irresponsável e calculista como...