Algum tempo depois, nós já havíamos jantado, e então Betina bate na porta, ela entra junto de Bea e Gael.
—Licença, estamos entrando.
—Entrem!
—Trouxemos tudo o que achei que iam precisar.
—Obrigada, Bê.
Fala ela me entregando duas sacolas.
—De nada, já jantaram?
—Já sim.
—Eu trouxe chocolate pra vocês comerem, não deixem a enfermeira pegar.
—Ah obrigada Bê, eu estava mesmo precisando, você é a melhor cunhada do mundo.
Bea coça a garganta.
—A ideia de trazer os chocolates foi minha.
—Obrigada Bea, você é a melhor cunhada do mundo.
—Mas olha só como é falsa.
Fala Betina.
Rimos.
—As duas são as melhores.
—Você só tem nós duas mesmo né.
Fala Betina, rimos.
—É né, meu garotinho está se comportando, espero que as meninas se dêem bem com ele e não o ache um completo estranho.
—Ta brincando, nós saímos de lá e elas já tinham enchido o cabelo dele de xuxinhas coloridas, e até passaram batom nele.
Fala Betina, rio imaginando a cena.
—Ei que isso, deixaram elas passarem batom no meu filho?
Fala Don.
—Elas passam em você também e você adora.
Fala Bea.
—É mesmo, por isso que percebi que meus batons estão acabando rápido e eu nem uso, agora descobri, é você que tá usando né amor!?
—Melhor esconder suas roupas íntimas em Elisa.
Fala Gael.
—Ih, saí fora.
Caímos na risada.
—Não se preocupe Elisa, ele está se dando super bem com as meninas, ele é um fofo com elas, ele fez uma trança no cabelo das duas, e elas amaram, até ajudou a Aurora a cortar a carne.
—Pois é, e hoje mais cedo ele disse que estava com dificuldade, só pra você cortar pra ele.
Fala Betina.
—Isso que eu já estava achando estranho.
—É charme de quem quer atenção, as meninas fazem a mesma coisa quando o pai, o tio ou o padrinho tá do lado delas, e hoje a mesma coisa com o Enrico, quando não tem nenhum deles, elas fazem sozinha e perfeitamente, eu ofereço ajuda e elas dizem que não querem porque são independentes.
Sorrio.
—Ele tá se sentindo um irmão mais velho, também achei que ele não fosse se enturmar com elas, mas parece que se conhecem há anos.
Fala Bea.
—Que bom, fico feliz.
—Ele é um bobão igual o pai dele, deixa as meninas pintar e bordar com ele.
Fala Betina.
Rimos.
—Nós fomos na loja e compramos algumas roupas pra ele, só por agora, depois vocês compram mais.
—Obrigada.
—Fomos no orfanato também, falamos com a diretora, uma mulher robusta e sem educação, disse que se não provarem que são os pais do Enrico, e que realmente o querem, ela não dará a guarda dele e nem vai entregar nada dele.
Fala Betina.
—Me surpreende que ela tem a guarda legal dele.
Fala Don.
—Também ficamos surpresos, não esperava, Betina nos contou sobre o que Enrico falou dela, mas ela nos provou com documentos e tudo, dizendo que a mãe dele, o entregou pra adoção.
Fala Bea.
—Tudo bem, vou falar com meu advogado e agilizar isso, amanhã mesmo faremos o exame, precisamos fazer tudo o mais rápido possível.
—Provavelmente ele tem um passaporte, mas a diretora disse que não está com ela.
—Elena, deve estar com ela.
Falo.
—É bem provável, e não acham que a diretora vai dar problema e tentar atrasar isso?
—E aí que você entra Bê.
—Vou poder encontrar todos os podres dela e expor?
—Sim, e tem muito podre, essa falsa moralista querendo que a gente siga a lei e fazendo tudo errado, não vai se meter com a gente, eu tenho todos os dados da mulher que adotou o amigo do Enrico e estava usando ele para trabalho infantil, investigue ela e encontre alguma prova.
—Deixa comigo.
—Eu cuido da diretora.
Fala Bea.
—Ótimo, eu cuido de todo o resto, pra logo voltarmos pra casa.
—Elisa está de acordo em ir pra Itália?
Pergunta Betina.
—Onde meu marido for, eu irei com ele, logo serei cidadã italiana, estou animada com isso.
—Você vai gostar da Itália, talvez tenha que lidar com uma, duas ou mil paqueras do Don, mas tirando isso é de boa, os mafiosos que querem acabar com nossa família, são bem tranquilos.
—Eu posso lidar com mafiosos, agora com outras mulheres desejando meu marido, aí a coisa vai ficar bem feia.
Eles riem.
—Quero só ver o alvoroço ao descobrirem que o herdeiro Bianco-Salvattore, mulherengo e que ama uma farra, foi fisgado e agora é pai e marido.
—Vai ser um choque e tanto.
Fala Bea.
—Você já falou pra Elisa do filho que tem com aquela influencer italiana né?
—Oi, meu amor, como é?
—Brinca não, que se não eu saio desse hospital num caixão.
—Sai mesmo.
Rimos.
—Bom, nós já vamos, amanhã cedo traremos o Enrico pra fazer os exames.
Fala Bea.
—É, hoje não deu tempo, mas amanhã já faremos tudo, ver se está tudo bem com ele, obrigado.
—De nada maninho, tenham uma boa noite.
Oi gente, tudo bem?
Meu celular tá bugado, e aí publicou o capítulo sem eu ter terminado de escrever, aí tive que retirar, por isso não conseguiram abrir, mas tá aí capítulo fresquinho pra vcs, esse é bem curtinho pq quase não tive tempo pra escrever, mas amanhã tem mais, bjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore
Literatura FemininaDonatello Enrico é o filho mais velho dos mafiosos mais temidos da Itália, um homem bonito, galanteador e mulherengo, ele é uma pessoa muito inteligente e estrategista assim como a mãe, mas também é teimoso, as vezes irresponsável e calculista como...