—O que, não, não vou sem o Don.
"Donato procura por você, ele está andando pela festa dando sua descrição as pessoas, todos apontaram pra a direção do banheiro."
—Depois é só dizer que fui embora.
"Ninguém a viu saindo do corredor do banheiro, vai ser suspeito você aparecendo do outro lado.
—Eu não vou sem o Don.
—Nós iremos encontrá-lo senhora, não se preocupe.
Eles acabam me convencendo, além do mais tem minha identidade em jogo.
"Vou te mandar para um elevador que vai sair diretamente perto do banheiro."
—Meu pé está imundo, Ben, mas ok, eu dou um jeito, Joe, eu estou em comunicação com o Ben, toma. pra você, ele vai te orientar a partir daqui.
Pego um ponto na bolsa e dou pra ele, ele fala com Ben.
Ben o orienta.
—Pode ser que precisemos de armas.
"Exatamente aí no subsolo, há uma sala com armamentos pesados, porém precisarão render uns quatro guardas."
—Ok, deve ter explosivos, depois que tirarmos o senhor Salvattore podemos explodir esse lugar, acha que vai afetar a mansão, não queremos matar inocentes.
"Acredito que não, a Lisa precisa estar fora daí antes."
—Não, se eu for embora antes de explodirem, ele pode desconfiar, é bom que eu esteja por perto, de preferência nas vistas dele.
"Ela tem razão filho, é melhor que ela esteja onde ele possa vê-la."
Fala Cate.
"Tudo bem, fique num lugar seguro, a explosão pode abalar as estruturas da mansão, não vai derrubar ela, mas vai ter um tremor, agora vai."
—Tá bom, encontrem o Don, por favor, e não digam a ele que eu estou aqui, pelo menos não até que estejam longe da mansão.
"É mesmo, se disserem que a Lisa está aí, ele vai querer ir atrás dela."
Fala Cate.
—Ele está ferido, não é bom que enfrente Donato agora.
—Sim senhora!
Vou pra o elevador e logo estou no corredor do banheiro, corro pra lá, lavo o pé rapidamente, tomando o maior cuidado pra não molhar o vestido, retoco a maquiagem, passo um perfume, e pronto, saio do banheiro, volto pra festa, pego uma bebida e me misturo à multidão.
—Elena, por onde andou, a procurei por toda a festa.
Fala Donato chegando por trás de mim.
—Me deixou sozinha aqui e agora estava me procurando?
Digo me virando.
Ele ri.
—Sua companhia é bem melhor que daqueles sugadores.
—Que bom, eu fui ao banheiro, e me perdi no caminho, depois encontrei um conhecido.
—Você se perdeu, conhece essa mansão tão bem.
Merda!
—Já tem um tempo né Donato, e é uma mansão enorme.
—Tem razão, até eu me perco nela as vezes, vem comigo, vou lhe apresentar alguns colegas.
—Claro.
Sigo ele e ele me apresenta algumas pessoas, devo dizer que a pior corja da Itália e da Europa se encontrava ali, enquanto isso ouço Ben orientando os seguranças pra encontrar Don, até que a comunicação com eles é interrompida, fico bem preocupada por não ouvir mais nada, tento sair pra tentar falar com Ben, mas não consigo, Donato grudou em mim igual um carrapato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore
ChickLitDonatello Enrico é o filho mais velho dos mafiosos mais temidos da Itália, um homem bonito, galanteador e mulherengo, ele é uma pessoa muito inteligente e estrategista assim como a mãe, mas também é teimoso, as vezes irresponsável e calculista como...