Elisa
Quase me engasgo quando ele diz aquilo, e ele parecia falar muito sério.
—Você...
—A Betina vai fazer compras com você amanhã.
Fala ele mudando de assunto rapidamente, a facilidade com que ele fazia isso era impressionante.
—Eu não preciso...
—Você não tem roupas e não quer usar as da Betina, como iremos participar de alguns eventos, precisará estar vestida de acordo, ou quer ir de pijama?
—Você quer uma esposa que te deixe orgulhoso ou envergonhado?
—Eu vou de pijama também se for esse o caso, sem problema nenhum.
Começo rir, ele para de comer e me olha.
—Seria muito engraçado, nós dois vestidos de pijama em um evento com todo mundo vestindo gala, imagine a cena.
—Iria ser engraçado mesmo, todo mundo só iria olhar pra nós.
Fala ele rindo.
—Com certeza seríamos o centro das atenções.
—Sim, mas sua beleza já chama atenção demais, não quero que as pessoas fiquem te olhando muito, então, trate de não ficar mais bonita do que já é.
Fala ele voltando a ficar sério, fico com vergonha quando ele diz aquilo.
—É...eu posso ir pra Los Angeles com você?
—Não!
—Por que?
—Preciso me concentrar no meu trabalho, se estiver junto, vai me distrair.
—E quem vai trabalhar o mafioso ou o CEO?
—Os dois.
—Você disse que ia me ensinar autodefesa, quando começamos?
—Mais tarde eu te ensino algo.
—Sua irmã disse que vai me ensinar alguma coisa também, ela disse que você treinou ela.
—Eu treino ela e a Bea desde que eram bem novas.
—Autodefesa pra mulher é muito importante, eu deveria ter feito quando era mais nova, hoje em dia seria bem útil.
—Enquanto eu estiver do seu lado, não precisará se defender, eu te protejo.
—Eu me sinto muito segura com você, mas não estará do meu lado sempre.
—O maior tempo possível, e quando eu não tiver, espero que não se coloque em perigo.
—Eu quero correr do perigo.
—Vamos trabalhar isso, quero te manter segura.
Sorrio.
Terminamos de comer, ele diz que precisa fazer uma ligação.
—Você tem um computador pra me emprestar?
Pergunto antes dele ir para o escritório.
—Peraí.
Ele sai e depois volta com uma sacola da Apple.
—Comprei um MacBook pra você, vai precisar quando voltar a trabalhar.
—Eu não...
—Tem um celular novo também, salve meu número como seu contato de emergência, mas espero que não tenha que usar.
—Não precisa...
—Se precisar de mim, estarei no escritório, nem pense em recusar, eu não aceitarei de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore
ChickLitDonatello Enrico é o filho mais velho dos mafiosos mais temidos da Itália, um homem bonito, galanteador e mulherengo, ele é uma pessoa muito inteligente e estrategista assim como a mãe, mas também é teimoso, as vezes irresponsável e calculista como...