capítulo 41

667 89 25
                                    

-Eu não pensei que viveria o suficiente pra ver o Don apaixonado.

Fala Ben.

-Apaixonado é pouco, ele me deu um esporro por ter feito a Elisa sair da loja.

-Mas a ideia foi minha.

Falo.

-A gente sabe que não!

Fala Don, Ben e Bea juntos.

-Apaixonado ou não, eu dei uma ordem, deveria ter me obedecido, colocou você e ela em perigo.

-Aquele merda não era nada, se eu tivesse minha arma, teria atirado na cabeça dele.

-Você nem viu ele chegando Betina, onde está seu instinto?

Pergunta Bea.

-Deve ter ficado com meu dinheiro lá na loja, ela fica totalmente distraída quando tá comprando.

-Desculpa Elisa, deveríamos ter ficado na loja.

-A culpa não é sua, só adiantou o inevitável, ele tentaria de novo.

Falo.

-Que bom que o Don chegou rápido.

Fala Bea.

-Muito rápido, eu nem tive tempo de pegar no celular.

Fala Betina.

-Eu soube que ele estava por perto.

Fala Don.

-E o relógio da Elisa deve ter te alertado né, ele não parava de apitar, achei que ela ia ter uma taquicardia a qualquer minuto de tanto que a pressão arterial dela estava alta.

-É, ele me alertou, então soube que ela estava em perigo.

Não sabia que Don tinha acesso as informações do relógio, mas que bom que ele tem.

-Era alguém que você irritou, Don?

Pergunta o senhor Salvattore.

-Ele estava atrás de mim, não tem nada a ver com o Enrico, e sinto muito que ele tenha se envolvido nisso por mim.

-Você é minha esposa, tudo que diz respeito a você, é de minha responsabilidade, já disse que não vou deixar que machuquem você.

-É querida, você é da família e nós protegemos a família.

Fala Cate.

Sorrio e agradeço, até Don mudar de assunto, então conversamos sobre algo aleatório, foi uma almoço muito bom, eu já nem me lembrava mais do ocorrido, assim que terminamos, digo que vou lavar a louça.

-Eu lavo querida, não se preocupe.

Fala Cate.

-Imagina, a senhora já teve todo o trabalho de preparar o almoço, eu lavo.

Nesse momento Don já começa a tirar as coisas da mesa e levar pra cozinha.

-É, acho que ele vai lavar.

Fala Cate.

Então ele junta um força tarefa e coloca os homens pra ajudar, dizendo pra nos darem uma folga.

-O senhor não precisa ajudar pai.

Fala Don.

-Mas eu vou, deixe elas terem um descanso.

Fala o senhor Salvattore, sorrio, e então vamos pra sala, nos sentamos, rimos e conversamos, depois as meninas me chamam pra brincar com elas, logo eles terminam de arrumar a cozinha e se juntam a nós, Don se senta no chão comigo e com as meninas.

Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore Onde histórias criam vida. Descubra agora