capítulo 24

586 95 25
                                    

Abro a boca e fecho chocada por ele ter reservado a loja só pra nós.

—O Don tá maluco hein.

—Por que ele fez isso, não tinha necessidade.

—Eu gosto de exclusividade.

Fala ele chegando até nós.

—Ta com tempo mesmo hein.

Fala Betina.

—Não, não tô com tempo, justamente por isso que quero que sejam rápidas.

—Eu disse para não nos apressar, já que reservou a loja pra nós, pode ir fazer o que tem que fazer, se ficar aqui vai acabar nos estressando e o que era pra ser um momento descontraído, vai ser muito chato, não estou certa Elisa?

—É...não sou capaz de opinar!

—Você quer que eu vá?

Pergunta ele.

—Quero!

Falo sem pensar, ele ia ficar muito entediado tendo que esperar a gente trocar de roupa.

—Tá bom, eu vou, reservei as outras lojas também, por isso não podem se demorar muito.

—Pra que, me fala?

Pergunta Betina.

—Quero que tenham exclusividade, que elas dêem atenção apenas a vocês.

—Você nunca fez isso quando eu ia as compras.

—Só tô fazendo pela Elisa.

—Aí, você é um amor maninho.

—Eu também te amo, toma, fica com você, compre o que quiser e quantos quiser.

Fala ele me oferecendo um cartão.

—Dê a Betina, não vou aceitar.

—Pega logo, nós vamos torrar o limite dele.

—Não tem limites, assim como meu amor por você.

Fala ele sorrindo.

Quase me engasgo com minha própria saliva.

—Não brinca, você acabou de falar uma frase daquele dorama, como era mesmo o nome...

—Pretende Surpresa!

Eu e ela falamos juntos.

—Sim, você assistiu?

Pergunta ela.

—Assisti, foi exatamente igual.

Falo rindo, ela ri também.

—Toma Bê, compre tudo o que ela quiser.

Fala ele entregando o cartão pra ela.

—Posso usar seu cartão também maninho?

—Por que quer usar o meu, se você tem o seu?

—Por que usar o meu, se eu posso usar o seu, além do mais, você é o chefe da família, o que tem toda grana.

—E eu já te dou mais dinheiro do que você merece, mas tudo bem, compre o que quiser, eu já vou, meus homens vão ficar por aqui, quando acabarem eu venho buscá-las.

Ele se vai, então eu e Betina começamos a ver as coisas, nos divertimos e rimos muito, ela tem muito bom gosto, e me ajuda a escolher as roupas, depois de sairmos dali, vamos a Chanel, bem ali ao lado, e depois em mais algumas, Don reservou todas as lojas por mais ou menos 3 horas cada, tem que ter muito dinheiro sobrando pra fazer isso.

Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore Onde histórias criam vida. Descubra agora