capítulo 73

580 73 18
                                    

Na manhã seguinte acordo bem cedo, antes do Don e do Enrico, queria preparar um café bem gostoso pra eles, me levanto sem fazer barulho, vou ao banheiro, faço minha higiene e vou pra cozinha.

Preparo o café e quando estava terminando de colocar tudo na mesa, Enrico aparece.

—Bom dia mamãe.

Ele vem coçando os olhos, por um momento me emociono com aquela cena, porque ele fazia igualzinho quando era criança e então vinha correndo até mim e me abraçava.

—Bom dia, meu amor.

Então ele vem correndo e me abraça.

—Desculpa, só quero ver se é real.

As lágrimas escorrem pelo meu rosto e quando ele vai sair, o abraço bem forte.

—Mamãe, está me amassando.

Sorrio e solto ele.

—Desculpa querido, só quero ver se é real.

—Real e faminto.

Sorrio.

—Eu logo imaginei, dormiu bem, meu amor?

—Sim, agora de manhã era como se eu estivesse nas nuvens e os anjos estivesse tocando uma música pra mim, mas vi que era o despertador do tablet.

Começo a rir da carinha que ele faz.

—Mas por que colocou o tablet pra despertar?

Pergunto ainda rindo.

—Eu queria ajudar a preparar o café, mas a senhora foi mais rápida.

—Queria preparar seus ovos favoritos, não sei se ainda gosta deles assim.

—Com calabresa, bacon e cream cheese?

—É!

—Oh minha nossa, são o melhores, a sua mãe não manda muito bem na cozinha, mas os ovos mexidos que ela faz, nossa, fica muitoo bom, bom dia minha esposa linda, e meu filho lindo, ah isso soa tão bem.

Nos viramos quando Don aparece.

—Oi pai, bom dia.

Enrico estava tentado a ir abraçar o pai, mas estava se segurando, então Don vai até ele e o abraça.

—Dormiu bem filhão?

—Muito bem.

Fala ele sorrindo todo bobo com o gesto de carinho do pai.

—Que bom, bom dia amor.

Ele me abraça.

—Bom dia querido, receber uma crítica seguida de um elogio logo pela manhã, me dá um gás, sabia.

Ele ri.

—Você é a melhor e a mais linda, e o cheiro está muito bom, minha boca está salivando pra comer esses ovos mexidos.

—Nem vem que os ovos são pra mim, a mamãe fez pra mim.

Fala Enrico.

—Nem vem cara, são pra mim, eu sou o homem que ela mais ama.

—Não é não, sou eu, o homem da vida dela.

—Eu conheci ela primeiro.

—Mas eu que cresci na barriga dela.

—E quem você acha que colocou você lá?

—Ah meu Deus, Don, isso é coisa de se falar pro seu filho?

—Mas é verdade, esse mala não vai te roubar de mim.

—Ela já é minha cara, se liga!

Me seguro pra não rir dos dois.

Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore Onde histórias criam vida. Descubra agora