capítulo 39

721 89 14
                                    

Logo eu e Betina terminamos de comprar os vestidos, eu ia comprar apenas um para o evento, mas Betina me convence a comprar mais, compramos sapatos também, como se já não bastasse os que eu já tinha e que ainda nem usei.

Betina estava ao telefone, então ela me pede pra ligar para Don.

"Oi meu bem, já terminaram?"

—Oi, já sim.

"Tá bom, já estou indo, esperem dentro da loja, fala pra Betina."

—Ta bom.

Desligo.

—Ele já está vindo?

Pergunto Betina.

—Já.

—Vamos descer então.

—Ele disse pra esperarmos aqui.

—Por que, não tem necessidade, além do mais eu estou faminta, e você também, só vai demorar mais até ele subir, as meninas vão nos ajudar a levar as coisas, vamos.

—Tem certeza, e se ele ficar bravo?

—Só vamos facilitar a vida dele.

—Vamos então.

Pegamos as sacolas e vamos pro elevador, duas funcionárias nos ajudam.

Logo estávamos no estacionamento, levamos as sacolas até o carro da Betina, agradecemos as meninas, Betina da uma gorjeta pra elas e elas sobem de volta.

—Espero que ele não demore, minha mãe já está com o almoço quase pronto.

Cate nos chamou pra ir almoçar com ela, Bea e família também iriam.

Ela abre o porta malas pra guardar as coisas dela, me abaixo para pegar as outras sacolas e ajudar, quando me levanto, sinto um arrepio da cabeça aos pés, e então sinto algo bem duro me cutucando, na hora sinto minha alma sair do meu corpo, quando percebo que se tratava de uma arma.

—Não grita!

Fala a pessoa passando o braço pelo meu pescoço.

Olho pela janela do carro, mas não consigo ver quem era porque o rosto estava escondido por um capuz.

—Lisa, eu acho que vou...mas que merda, quem é você?

—Fica quietinha aí, ou vai morrer junto com essa vadia!

Fala ele apontando a arma pra Betina.

Meus olhos se enchem de lágrimas quando reconheço aquela maldita voz.

—Solta ela, é para o seu bem!

—Eu vou levar ela comigo e você vai ficar quietinha, ou então vou atirar em você.

O desespero toma conta de mim, e as lágrimas escorrem.

—Vai ficar tudo bem Lisa, fica calma, você tá fodido, é melhor correr enquanto tem tempo, meu irmão vai te cortar em pedacinhos, é melhor soltar ela.

—Não se aproxima!

Fala ele quando Betina da um passo em nossa direção, ele dá um passo pra trás.

Então Betina da mais um passo, e ele atira.

—Betina, não!

Donatello

—Já encontrou ele?

"Ainda não senhor, a última vez que ele foi visto, foi na 5th avenida, próximo a um restaurante italiano chamado Harry Cipriani."

Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore Onde histórias criam vida. Descubra agora