—Os Bianco-Salvattore se acham intocáveis, mas fugiram no primeiro sinal de perigo.
—Minha família já passou por coisa pior Donato, acha mesmo que isso que fez iria nos parar, acha mesmo que daríamos a você de bandeja, tudo o que construímos com tanto suor?
—Mas fiz vocês fugirem por um bom tempo.
—Pelo contrário Donato, você só me fez crescer, pode ter colocado a cabeça dos meus pais a prêmio, mas se tem uma coisa que você jamais vai conseguir, é roubar o que é meu, eu deixei você pensar que estava no comando, e enquanto isso eu estava dominando a América, com os aliados que eu conquistei você jamais teria chance.
—Eu conquistei muitos dos seus aliados daqui.
—Acredita mesmo nisso?
—Ele traíram você, entregaram suas estratégias, seus planos, tudo.
—Acredita mesmo nisso?
Don torna a perguntar.
—Acha que ainda está no controle?
—Eu tenho certeza, você acha mesmo que meus aliados, conhecendo a fama de traidor dos Sabattini's, iriam se aliar a você, sabendo que você só faz as coisas em benefício próprio e quando lhe convém, você precisa aprender muito sobre lealdade Donato, mas, uma pena que não terá tempo pra isso, poderia aprender algo comigo se fosse meu aliado, eu não hesitaria em compartilhar todo o meu conhecimento e minhas estratégias.
Vejo o sangue subir aos olhos de Donato.
Don ri.
Nesse momento, o carro para de frente de um galpão.
—Espere aqui meu bem, vou descer e ver se está tudo tranquilo.
—Tá bom!
—Vai Donato, desce.
—Por que não me deixa aqui... com sua esposa?
—Não vai querer ficar aqui sozinho com ela, se ela enfiou uma adaga no pescoço da própria irmã, nem imagino o que ela faria com você, vai por mim, é para seu próprio bem, tá mais seguro comigo.
—É amor, deixa ele aqui comigo, eu cuido dele até você voltar.
Falo segurando a adaga.
—Melhor eu levar ele comigo, meu bem.
Eles descem.
—Kai, leve ela pra casa.
—Sim, senhor.
—Você me enganou.
Falo.
—Eu te compenso depois.
—Me deixe ir com você.
—Não, vai pra casa meu bem, a gente se vê lá.
—Promete tomar cuidado?
—Sempre, eu te amo.
Ele me beija.
—Eu te amo mais.
Ele fecha a porta e então Kai sai com o carro.
Logo chego ao apartamento, já vou imediatamente tomar banho, e então Enrico liga por chamada de vídeo.
—Oi meu amor!
"Oi mamãe, tudo bem?"
—Sim vida e você como está?
"Bem e com muita saudades, onde o papai está?"
—O papai esta cuidando de algo urgente, logo ele chega, me conte o que tem feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore
ChickLitDonatello Enrico é o filho mais velho dos mafiosos mais temidos da Itália, um homem bonito, galanteador e mulherengo, ele é uma pessoa muito inteligente e estrategista assim como a mãe, mas também é teimoso, as vezes irresponsável e calculista como...