Capítulo 86

359 67 6
                                    

"Oh merda!"

Fala Ben.

Meu coração acelera demais, é isso, ele já sabe quem sou, não tem pra onde fugir.

—Elena Hernandez, com toda sua beleza me dando a honra da sua presença.

Suspiro aliviada e me viro pra ele

—Donato, quanto tempo!

Digo sorrindo e entrando no papel da minha gêmea má.

—Muito tempo mesmo.

Ele me abraça e me dá um beijo no rosto.

—A sua beleza incomparável sempre me impressiona, fiquei triste da última vez que nos vimos, quando acordei você já havia ido embora, sem nem se despedir.

Parece que a relação dele com Elena era bem íntima, não me admira que Elena o conheça, já que os relacionamentos dela sempre foi com os piores tipos de pessoas.

—Você me conhece Donato, sabe que não gosto de despedidas.

—Essa é você, totalmente desapegada, me fez ficar caidinho por ti e sumiu.

—Prometo lhe recompensar numa próxima vez.

—Eu irei cobrar, então não veio aqui para se divertir e sim a negócios.

—Exatamente!

—Me diz quais são os negócios da vez, tráfico de mulheres, de órgãos, de crianças...

Na hora que ele diz isso, tudo o que comi quer voltar, rapidamente tomo um longo gole da bebida.

—Drogas!

Digo.

—É mesmo, olha, nesse assunto eu tenho experiência.

—Meu contato em Nova York disse que aqui tem um fornecedor muito bom, o produto dele é da melhor qualidade.

Digo.

Don é o melhor e maior fornecedor de drogas da Itália, me lembro de algumas coisas que ele me contou e uso ao meu favor.

—Não serei hipócrita, então reconheço que realmente Donatello é o melhor fornecedor que já conheci, o produto dele realmente tem uma qualidade impecável.

—Então esse é o nome dele, Donatello?

—Sim, já falei dele pra você, não se lembra?

—O Salvattore, herdeiro do grupo Bianco-Salvattore?

—Ele mesmo.

—Não brinca, a família dele e a sua tem um rixa, se me lembro bem.

—Se lembrou bem, é com ele que veio fazer negócios?

—Eu soube que esse fornecedor estava de volta a Itália, depois de um período morando em Nova York, meu contato não conseguiu falar com ele e me mandou pra cá, soube que ele é o maior fornecedor de drogas da Itália e da Europa.

—Não por muito tempo.

Fala ele.

Meu coração acelera.

Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore Onde histórias criam vida. Descubra agora