No dia seguinte
A noite com Don foi incrível, eu me sentia nas nuvens, mas estava cansadíssima, então decidimos dormir até mais tarde.
Quando acordo, Don já não estava mais na cama, já passava das 11:00, na verdade acho que dormi mais do que deveria.
Me levanto, faço minha higiene e me troco, quando saio do quarto, sinto o cheiro de comida exalar pelo apartamento.
—Padrinho, meu filho é um gênio, igual o pai, tô te falando, não só um gênio como também é bonitão igual a mim.
Sorrio.
—Como você é exibido hein, ele nem se parece tanto com você, herdou a beleza da Lisa.
—Eu super concordo.
Falo.
—Oi meu amor, bom dia.
Don vem até mim e me abraça.
—Bom dia querido, bom dia Giuseppe.
—Bom dia Lisa.
—O cheiro está uma delicia.
—Estou terminando de preparar o almoço pra gente.
Fala ele me dando um beijo e voltando para as panelas.
—Pelo visto acordou a todo vapor, né meu amor.
—Eu me sinto renovado.
—Quem olha assim nem diz que foi torturado por dias, se eu não te conhecesse diria que só quis se desligar do mundo e estava em um retiro espiritual.
Fala Giuseppe.
E realmente, era como se fosse mais um dia comum na vida de Donatello, nem parece que ele foi resgatado todo machucado.
—As torturas do Donato nem fizeram cosquinhas, espere só até eu colocar minhas mãos nele, ele vai saber o que é tortura de verdade.
—Ele tem procurado você por todo lugar, inclusive já tem homens dele rondando Florença pra ver se voltou pra lá, o que pensa em fazer?
—Agora não acho que é a melhor hora pra discutirmos sobre isso.
Eu sabia que ele queria me deixar fora daquilo.
—Meu amor, se não fosse por mim ainda estaria lá, então não me deixe fora disso.
—Eu sei meu amor, e te agradeço por ter ido ao meu resgate, mas não quero que se envolva nisso.
—Eu me casei com você, mesmo sabendo o que você era, eu vim pra cá sabendo todos os tipos de perigo que poderia correr, eu já estou envolvida nisso.
—Inclusive a situação com o cara do avião.
—Que cara do avião?
Pergunta Don parando o que estava fazendo na mesma hora.
Giuseppe me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore
ChickLitDonatello Enrico é o filho mais velho dos mafiosos mais temidos da Itália, um homem bonito, galanteador e mulherengo, ele é uma pessoa muito inteligente e estrategista assim como a mãe, mas também é teimoso, as vezes irresponsável e calculista como...