—Deve ter sido tenso pra você.
Fala Mia.
Com certeza ela sabe sobre a minha história.
—Confesso que ainda estou em choque, depois de Bob ter dito que aquele homem fazia parte de uma rede de tráficos, eu fiquei paralisada, mas tudo terminou bem.
—Não pro cara né.
Fala Giuseppe.
—Pois é.
—Lisa querida, preparamos um café pra você, vem se sentar.
—Eu comi bem no voo, não tem muito tempo, mas não vou recusar café.
Me sento com eles a mesa.
—Quando Donatello nos contou que havia se casado, nós ficamos chocados, logo aquele garoto que corria de relacionamentos.
Fala Giuseppe.
—Ele corria porque já tinha alguém em seu coração, já que se conhecem desde novos, mas quando ele nos disse que tem um filho que já vai fazer 13 anos, eu quase caí para trás, eu limpei a bunda daquele garoto, quem iria imaginar que já é pai.
—E o pai mais incrível do mundo, Enrico não poderia ter pai melhor.
—Don sempre cuidou muito dos irmãos e do primo, ele já se meteu em cada uma para defender o Gio.
Fala Mia.
Giuseppe e Mia tem um filho chamado Giovanni, ele é um ano mais velho que os gêmeos.
—Felizmente ou infelizmente Don é assim, cuida demais dos outros e acaba se esquecendo dele.
—Pois é, e agora tem deixado todos nós preocupados com seu sumiço, isso tem me deixando muito nervosa.
—Conseguiram contato com algum dos seguranças, Joe, Gordon, Michael, Sam, Anthony — enquanto vou falando os nomes, Giuseppe vai balançando a cabeça —Nada, nenhum deles?
—Nenhum deles, o que nos deixa mais preocupados, se algum segurança atendesse, nós já saberíamos do paradeiro dele.
—Meu Deus, que esteja tudo bem.
—Está sim querida, aquele garoto sabe se sair bem em qualquer situação.
Fala Giuseppe.
—Sim, mas precisamos encontrá-lo o mais rápido possível, sabe Deus se ele tá ferido.
—Tem razão, vamos encontrá-lo, mas primeiro tome um banho e se troque, foi um voo bem longo, vem comigo, vou te mostrar seu apartamento, nós o invadimos, mas ele é todo seu.
Sorrio e sigo Mia, ela me mostra o apartamento, em seguida vou pra o quarto, tomo um banho, visto uma roupa mais confortável e então volto pra sala, Giuseppe já estava com um computador ali e falando com Ben.
E então começamos a procura por Don, Ben rastreia o celular do Don a partir do meu relógio, ele colocou uma configuração lá pra reverter o rastreio, ao invés de Don me rastrear, eu que vou rastreá-lo.
"Acho que encontrei."
Fala Ben.
—Onde?
"Siena, há uns 70 kms de Florença, o sinal está bem fraco, parece que está vindo de uma mansão que fica fora da cidade."
—Quanto tempo daqui até lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore
ChickLitDonatello Enrico é o filho mais velho dos mafiosos mais temidos da Itália, um homem bonito, galanteador e mulherengo, ele é uma pessoa muito inteligente e estrategista assim como a mãe, mas também é teimoso, as vezes irresponsável e calculista como...