Donatello
Assim que chego na casa da Bea, me encontro com Gael que também estava chegando, assim que descemos do carro, ouvimos conversa e risadas no jardim, vamos até lá, Elisa brincava com Aurora e Chiara, ela balançava a boneca e conversava com as meninas.
—A famosa Elisa, finalmente, depois de tantos anos, parece que o destino quer que fiquem juntos, já que os reuniu aqui.
—É, pode ser.
—Você nunca a esqueceu mesmo, ok, não precisa me responder, seu olhar já diz tudo, acha que ela vai se lembrar de você?
—Uma hora ou outra com certeza.
—Conte a ela, quem você é.
—Vou esperar que ela descubra sozinha.
—E se ela ficar chateada por ter escondido isso?
—Eu não tô escondendo, ela só não se lembra de mim, eu que deveria ficar chateado por isso.
—Já se passaram 13 anos, da um desconto, além do mais, você mudou muito de 13 anos pra cá, antes era horroroso, raquítico, usava o cabelo igual de um emo, agora você só é um pouco feio, toma bomba e tem um corte de cabelo legal.
—Pelo menos eu não tenho que ficar pegando as xuxinhas das minhas sobrinhas pra amarrar o cabelo, que é horroroso por sinal, já disse pra cortar.
—Minha esposa ama meu cabelo assim, e minhas filhas também, elas adoram fazer tranças e encher de xuxinhas, sua opinião não vale nada.
—É eu sei, senão já teríamos cortado esse cabelo há anos.
—Você bem que tentou, e eu quase te matei.
—Mas só te dei o troco quando você me fez raspar o bigode.
—Tava horrível, eu te salvei de uma humilhação pior.
—Serei obrigado a concordar.
Rimos.
Observamos quando Elisa e as meninas começam a brincar de pega, quando Elisa pega Aurora, ela da uma risada muito gostosa, depois ela corre atrás de Chiara, e então fazem uma festa, rindo e se divertindo.
Elisa parecia tão leve, depois que a encontrei, essa é uma das poucas vezes que eu a vejo dando uma risada sincera, só de olhar nos olhos dela, se via que ela não era feliz, e depois de tudo o que passou, é bem compreensível.
Quero fazer de tudo para que ela ria mais, e que ela seja feliz.
Eu e Gael nos aproximamos e falamos com elas, rio quando ela diz que nós tínhamos trigêmeos, Aurora se empolga e vai buscar a boneca pra mim, dizendo que era minha filha e que ela queria o pai, entro na brincadeira com ela, já que não é a primeira vez, quando Bea tá muito cansada, eu costumo cuidar das meninas ou até mesmo quando ela quer sair com a Betina, fazer compras, ir ao SPA, as meninas ficam com Gael e ele imediatamente liga pra eu ir ficar com ele e distrair as meninas, e elas fazem a festa, pintam nossas unhas, passam maquiagem no nosso rosto, enchem o cabelo do Gael com xuxinhas e presilhas, eu e Gael rimos e nos divertimos muito, era extremamente gratificante ver o sorriso delas e o quanto elas ficam felizes.
Quando Chiara pergunta se eu e Elisa teríamos bebês de verdade, olho diretamente pra ela e digo que pretendo, e ela concorda, mas com certeza foi porque não queria contrariar Chiara.
Logo em seguida Bea nos chama pra tomarmos café, vamos todos pra mesa, ela e Betina se deram muito bem com Elisa e eu fiquei muito feliz, pareciam amigas de longa data e Elisa estava muito a vontade com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore
Romanzi rosa / ChickLitDonatello Enrico é o filho mais velho dos mafiosos mais temidos da Itália, um homem bonito, galanteador e mulherengo, ele é uma pessoa muito inteligente e estrategista assim como a mãe, mas também é teimoso, as vezes irresponsável e calculista como...