Ele pergunta todo eufórico.
—Não vida, eu tô brincando.
Falo antes dele começar a chorar igual um bebê.
—Meu Deus amor, não brinca com isso não, não brinca com meu coração desse jeito.
Fala ele colocando a mão no coração.
—Então para de bancar o engraçadinho.
—Como você é má, eu não morri por descarga elétrica, mas agora quase tive um infarto.
—Como você é exagerado, se já tá assim sem ser de verdade, imagine quando eu estiver mesmo, mas o que você achou, parece que ganhei pouco ou muito peso?
Pergunto toda feliz, ele sabia o quanto eu queria ganhar peso, já que estava bem magra.
—Você não só ganhou peso, como também massa muscular, tá bem equilibrado e nossa, tá mais gostosa ainda, mas eu só posso te dar uma resposta concreta se...
—Eu não vou ficar nua!
—Merda, foi quase.
Começo a rir da cara que ele faz.
—Meu amor, eu não te aguento, juro!
Ele ri, e continuamos comendo.
Quando estávamos quase terminando o iPad apita.
—Deve ser seu filho desesperado pra falar contigo, termina de comer vida, eu pego.
Falo quando ele faz menção de se levantar, me levanto, pego o iPad e levo pra mesa, Don engole o resto da comida e toma suco pra ajudar a descer, ele também estava todo eufórico pra falar com Enrico.
Entrego o iPad pra ele e tiro o prato de sua vista.
—Oi filhão!
"Papai, oi."
—Como você está filho, olha tá bonitão hein, gostei do corte de cabelo.
"É tão bom vê-lo, senti tanta saudades, o senhor está bem, está ferido?"
Pergunta ele todo emocionado.
—Só me falta uma perna, mas eu tô bem.
Fala ele bem sério.
—Meu Deus amor, é brincadeira querido, ele tá bem.
Don ri.
—É brincadeira filho, eu tô ótimo, estou morrendo de saudades.
"Eu mais ainda, onde o senhor estava?"
—É uma longa história, mas eu lhe conto pessoalmente tá bom?
"O senhor já jantou?"
—Acabei de jantar, sua mãe fez uma comida muito boa, ela tá mandando bem na cozinha, soube que você engordou 5 kilos.
"Sim, a comida dela tá muitooooo gostosa, ela se dedicou muito e ama assistir programa de culinária, e nós assistimos juntos, ela até chorou porque a participante que ela estava torcendo não ganhou, disse que a comida da mulher ficou mil vezes melhor do que dos outros participantes, ela nem provou."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore
Chick-LitDonatello Enrico é o filho mais velho dos mafiosos mais temidos da Itália, um homem bonito, galanteador e mulherengo, ele é uma pessoa muito inteligente e estrategista assim como a mãe, mas também é teimoso, as vezes irresponsável e calculista como...