capítulo 14

640 91 23
                                    

—Foi tão horrível, eu...eu, numa hora eu estava feliz de estar desembarcando aqui e depois eu...eu já estava em um porão horrível, sem meu passaporte, sem minhas coisas e aí eu...eu demorei pra entender o que estava acontecendo e...

—Você não precisa contar nada disso pra mim, não quero que se lembre desses momentos, vamos fingir que foi só um pesadelo e que não foi real, sei que não vai se apagar da sua memória, mas se sentirá melhor se fingir que não aconteceu, consegue fazer isso, se não tudo bem também.

—Foi um pesadelo, não aconteceu.

—Isso, foi um pesadelo, não aconteceu, e sempre que tiver o pesadelo de novo, saiba que eu sempre estarei lá com você, pense em mim como seu herói, eu sempre vou estar lá pra te proteger, tá bom?

Ela balança a cabeça concordando.

—Olha pra mim.

Seguro o queixo dela e ela me olha, limpo as lágrimas dela.

—Eu vou te proteger de tudo e de todos, ninguém mais vai te fazer mal, você confia em mim?

—Mais ou menos.

Fala ela bem séria.

Sorrio.

—Ok, mais ou menos já é um começo, estamos evoluindo, quer ir pro ser quarto tentar dormir, eu fico na porta se quiser.

—Vou ficar aqui só mais um pouco, você fica comigo?

—Fico, se quiser podemos até assistir o nascer do sol daqui, a vista é deslumbrante.

Ela concorda.

Me encosto na janela e ela fica lá olhando para a paisagem sem dizer uma palavra.

—Vem aqui.

Puxo ela de encontro ao meu peito e ela vem sem relutar e deita a cabeça em mim.

—O que eu fiz pra merecer a sua proteção?

—Se eu te der uma resposta, vai ficar muito fácil de você descobrir, quero manter o mistério por mais um tempo.

—Tem um motivo?

—Sim.

—Se não fosse esse motivo, ainda assim iria me proteger?

—Bom, digamos que estávamos destinados a nos encontrar, nessa ou na outra vida, com ou sem motivo, eu faria questão de te conhecer, só pra poder te proteger.

—Por que eu?

—Porque tinha que ser você.

—Além de querer me proteger, você tem algum outro interesse em mim, eu sei que você brinca, mas quero uma resposta séria e sincera, você me vê como mulher, quero dizer tem desejos por mim?

—Tá brincando, meu corpo reage a você de maneiras que eu nem pensava ser possível, eu mal posso me controlar, mas eu a respeito muito e não quero que me ache um pervertido.

—Tarde demais pra isso.

—É sério?

Pergunto olhando pra ela, que ri.

—Tô brincando, não te acho um pervertido, você só é muito galanteador e extremamente convencido.

—Isso eu sou mesmo.

—E ainda concorda.

Sorrio.

—Concordo.

—Eu não deveria, mas eu realmente me sinto muito segura com você, como nunca me senti antes.

Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore Onde histórias criam vida. Descubra agora