Mais tarde Don recebe uma ligação, quando ele termina vem até mim.
—Preciso ir até a empresa, quer ir comigo, no caminho compramos uma pizza.
—Eu quero sim, vou me trocar.
Falo me levantando.
—Sério, achei que não ia querer sair.
—Não quero ficar sozinha.
—Tá bom.
Me troco rapidinho, ele também muda de roupa, pego o celular e vamos pro elevador, assim que saímos, ele sai antes, e então oferece sua mão, eu seguro e vamos pro carro, logo estamos indo para a empresa dele com uns seis seguranças juntos.
—As vezes eu me esqueço que você tem uma personalidade que é CEO.
Ele ri.
—É, eu tenho.
—Qual delas mais gosta?
—A que é seu marido.
Sorrio.
—Eu gosto mais dessa também, mas fica absurdamente sexy vestindo social.
—Vou andar de social pela casa então.
—Não faz isso, eu também gosto de te ver andar sem camisa, seu peitoral sexy e seu abdômen perfeitamente bem definido é sensacional.
—Eu fico perfeito de ambos o jeito, é isso?
Pergunta ele rindo.
—Sim, é isso.
Falo rindo também.
Logo chegamos a empresa, ficava em um enorme prédio em um dos centros comerciais de mais prestígio de Manhattan.
No estacionamento tinha uma vaga que estava escrito o nome dele, achei muito chique.
—Olha, você tem uma vaga com seu nome.
—Desnecessário eu sei, mas quando vi já tinham colocado, então eu deixei.
—Achei bem legal.
Tiro o cinto, e o vejo olhar para o estacionamento.
—Espere aqui um minuto.
Fala ele.
—Algum problema?
—Só preciso checar uma coisa, não sai do carro, por favor.
—Não vou.
O semblante dele parecia estar preocupado.
Ele sai do carro e chama os seguranças e quatro deles se posicionam um em cada lado do carro.
Nesse momento eu já começo a ficar preocupada, mas tento não ficar nervosa, poderia não ser nada ou poderia ser tudo, já que percebo uma movimentação estranha lá.
Donatello
Assim que saio do carro, falo com meu segurança, ele e mais três se posicionam um de cada lado do carro, percebi uma movimentação estranha e quis ir checar.
É um prédio comercial e não tem só minha empresa lá, então tem um monte de gente circulando o tempo todo, além de ter um shopping no primeiro e no segundo andar.
Vou até o lugar da movimentação e tinha algumas pessoas por ali, percebo que não era nada relevante, e volto para o carro, quando sinto alguém pegar na minha mão, eu sinto um arrepio na mesma hora, olho e era um garoto, seu olhar era assustado, apavorado na verdade, meu segurança vem, e ele se assusta ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore
Chick-LitDonatello Enrico é o filho mais velho dos mafiosos mais temidos da Itália, um homem bonito, galanteador e mulherengo, ele é uma pessoa muito inteligente e estrategista assim como a mãe, mas também é teimoso, as vezes irresponsável e calculista como...