capítulo 36

631 98 24
                                    

Donatello

Depois de três dias, finalmente volto pra casa, não via a hora de ver Elisa, apenas falar com ela, não é o suficiente, eu queria vê-la e estava muito ansioso por isso.

—Filho, balançar as pernas, não vai fazer com que o avião pouse mais rápido.

—Eu sei, mas pelo menos me distrai.

—Você não vê a hora de vê-la, né?

—Estou muito ansioso pra vê-la.

—Sério, quase nem da pra perceber.

Fala ele rindo, rio também.

—Confesso que estava ansioso pra ver isso, e achei que não veria meu primogênito apaixonado, que fica olhando para o celular igual um adolescente bobo depois de receber mensagem da mulher que ama, sem contar no tanto de vezes que você olha essa foto do casamento de vocês.

—Ela está tão linda.

—E o sorriso dela parece muito sincero, os olhos dela até brilha.

—O senhor acha?

—Você não, ela pode até não se lembrar de você, mas o subconsciente dela deve lembrar e faz com que ela esteja muito feliz, mesmo ela não querendo demonstrar, no casamento sempre que estava distraído, ela ficava te olhando.

—Sério?

—Sim, eu e sua mãe estávamos comentando isso e quando está com as meninas então, ela não parava de te olhar com um sorriso no rosto, da pra ver que ela já gosta de você, mesmo que inconscientemente.

Sorrio.

—Não vejo a hora de poder demonstrar todo meu amor, sem culpa de sufocá-la.

—Donatello, o último romântico.

Rimos.

O jatinho pousa, deixo meu pai no apartamento, cumprimento minha mãe e vou embora, assim que chego, já sinto um cheiro muito bom de comida, Elisa estava radiante, só me esperando, eu mal entro e ela vem me abraçar, abraço ela também e o cheiro dela me enlouquece.

Minha mãe disse que Elisa pediu pra ela a ensinar alguma coisa, eu só não imaginava que era meu prato preferido, fiquei feliz ao ver que ela se empenhou muito naquilo e ficou perfeito, estava uma delícia.

Jantamos e comemos a sobremesa, que também estava uma delícia, uma das minhas preferidas.

Logo depois de lavarmos a louça, ela se aproxima de mim, e diz o que quer.

—Por favor, me faça sua!

—É realmente isso que você quer?

—Sim, eu quero ser sua, por completo.

—Era isso que eu queria ouvir!

Elisa

Vejo os olhos dele arder de desejo, depois de eu dizer aquilo, sem pensar duas vezes, ele se apossa dos meus lábios em um beijo delicado e sem pressa, passo meus braços pelo pescoço dele e entrelaço minha mão em seu cabelo, ele aprofunda o beijo, explorando cada canto da minha boca com sua língua.

Então ele me ergue, passo as pernas por sua cintura e vamos pro sofá, assim que ele se senta comigo, meu vestido sobe, a mão dele pousa nas minhas coxas e ele volta a me beijar, dessa vez com mais urgência, sinto o membro dele já ereto me pressionar, e isso me deixa mais excitada do que eu já estava, então me movo sobre ele, que geme.

—Não faz isso, Lisa.

—Eu ainda nem comecei.

Digo surrando no ouvido dele.

Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore Onde histórias criam vida. Descubra agora