Betina
—Pai!
—Oi filho, e aí comeu?
Pergunta Don assim que entramos no quarto.
—Muito, eu e a tia detonamos.
—Você detonou mais do que eu.
—Estava uma delícia, meu bucho tá cheio.
—Que bom filho, você vai pra casa da vovó com a mamãe tá.
—A mamãe vai ficar cuidando do senhor, e a vovó vai cuidar de mim.
—Vai com a vovó sem a sua mãe?
—Sim, não queremos que fique sozinho, a tia Betina vai me proteger, ela sabe lutar.
—Seu pai que me treinou.
—É sério, o senhor pode me treinar também?
—Claro que sim filhão, depois nós falamos sobre isso, Bê precisa comprar roupas pra ele, ele não tem nada.
—Vou providenciar isso, e também vou trazer suas coisas e da Elisa.
—Tá bom, obrigado.
—Papai, pra onde vão as crianças que estavam no navio?
—Vão para um lugar seguro, até que possamos encontrar os pais deles, assim como encontramos você.
—E se não tiverem pais?
—Vamos encontrar pais bons que os querem.
—E como vai saber se são bons?
—Boa pergunta garoto.
Falo.
—Vamos investigar tudo, e descobrir se serão bons pais.
—O Josh foi adotado por uma mulher horrorosa, ela batia nele e o fazia de escravo, porque ele é negro como minha mãe, ela dizia que ele tinha que ser escravo dela, por isso que eu ajudei ele fugir e quebrei o vidro do carro dela.
Apesar de Elisa ser negra, Enrico tem a pele bem clara, como o Don, ele herdou muito a genética do pai.
—Era aquela mulher do estacionamento, quando nos conhecemos?
—Sim, ela é uma bruxa, eu já sabia que ela era ruim, no momento em que a vi.
—E onde está seu amigo?
Pergunto.
—Eu não sei, depois que ele fugiu, eu não o vi mais.
—Será que i orfanato não investigou a conduta dessa mulher?
Pergunto.
—Depois que a nova diretora entrou, tudo mudou, ela é muito ruim, por isso que eu fugi de lá, ela é muito malvada, e deixava qualquer pessoa adotar as crianças.
—Qual é o nome desse orfanato, filho?
—Orfanato Sta.Ernestina Tomazzini.
—Você tem coisas sua lá?
—Sim.
—Bê...
—Deixa comigo, eu sei o que fazer.
—Nós vamos investigar o orfanato e essa diretora, vamos cuidar para que as crianças não caiam nas mãos de pessoas como aquela mulher, tem muitos pais bons querendo adotar uma criança.
—Obrigado papai, o senhor é um herói de verdade.
Fala ele abraçando Don, que sorri todo bobo, a felicidade de ter o filho ali, estava estampada bem grande na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore
Chick-LitDonatello Enrico é o filho mais velho dos mafiosos mais temidos da Itália, um homem bonito, galanteador e mulherengo, ele é uma pessoa muito inteligente e estrategista assim como a mãe, mas também é teimoso, as vezes irresponsável e calculista como...