Me afasto dele.
-Ah merda...
Sorrio e vou me olhar no espelho, eu estava linda, mal estava me reconhecendo, acho que nunca na vida me arrumei dessa forma.
Don chega por trás de mim e me abraça.
-Você está espetacular meu amor, agora vamos, antes que eu desista, só pra que ninguém mais te veja bela desse jeito.
Sorrio.
Logo estávamos indo pra festa, seria no salão de um hotel de luxo.
-Ta tudo bem, vai ser tranquilo.
Fala ele segurando a minha mão.
-Mas eu não disse nada.
-Eu sinto a sua tensão, além de você ficar estralando os dedos, só faz isso quando está muito nervosa, mas relaxa, e se diverta.
Fala ele beijando minha mão, sorrio.
-Conselhos de como eu devo me comportar?
-Seja você mesma, apenas isso é o suficiente, você não precisa fingir ser alguém que não é, pra agradar pessoas que nem conhece, eles não merecem toda essa sua preocupação.
Sorrio.
Consigo relaxar um pouco mais depois dele dizer aquilo, logo chegamos ao hotel, era um evento de peso, então tinha desde empresários importantes, celebridades, até influencers, então tinha paparazzis de todo lado.
-Vamos entrar por trás, já é muita exposição você vir num evento como esse, não quero te expor mais ainda.
-Tudo bem, minhas pernas já estavam começando a tremer só de pensar que teria que passar por essas câmeras.
Ele da a volta e entramos por trás, havia seis seguranças com a gente, mas assim que entramos no hotel, eu nem vejo eles, mas Don disse que estariam por perto.
Nos dirigimos ao salão, tinha muita gente.
-Tem coisa pra comer né, lugar pra se sentar ou não?
Ele ri.
-Sim, terá um leilão beneficente, e também terá jantar.
-Que bom.
Pouco antes de entramos no salão, havia um local para fotos e tinha um fotógrafo.
-Quer tirar uma foto?
Pergunta ele.
-Seria um desperdício não registrar esse look.
-Então vamos.
Seguimos até lá, ainda bem que estava vazio, tiramos umas duas fotos e depois entramos no salão.
-Eu tô vendo coisa ou aquela mulher ali é idêntica a Meryl Streep?
-Não é só idêntica, é exatamente ela.
-O que, não brinca, e aquela é a Emma Stone?
-Sim.
-Meu Deus, que loucura, aquele é o Morgan Freeman e o Ben Affleck?
-Sim.
-Eu tô no mesmo ambiente que esse povo importante?
Ele ri.
-Sim, mas nenhum deles aqui é mais importante que você, o Ben virá falar com a gente.
-Você o conhece, não brinca Enrico, eu não sei fingir costume.
-Não finja, Ben, como vai?
Pergunta ele assim que Ben Affleck chega mais perto de nós.
-Donatello Salvattore, quanto tempo, a última vez que nos vimos foi no Festival de Veneza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore
Chick-LitDonatello Enrico é o filho mais velho dos mafiosos mais temidos da Itália, um homem bonito, galanteador e mulherengo, ele é uma pessoa muito inteligente e estrategista assim como a mãe, mas também é teimoso, as vezes irresponsável e calculista como...