Donatello
Puxo a faca, e pressiono o ferimento, não foi profundo.
Pego meu celular, e tento encontrar a localização de Elisa pelo relógio, mas provavelmente ela estava sem, o celular dela estava em cima da bancada, então ligo para o Ben.
"Oi Don, ainda não consegui nada no prédio."
-Preciso que encontre a Elisa.
"Por que, o que houve?"
-Só ache ela tá, eu coloquei um rastreador no colar dela, acredito que ela esteja com ele, mas não consigo acessar pelo celular, me mande a localização aqui.
"Mas o que aconteceu, por que tenho que achar a Elisa?"
"Filho, o que houve, você tá machucado, por que está com dificuldade pra falar, cadê a Elisa?"
-Não da pra falar agora mãe, desculpa, só encontrem ela, por favor!
Ligo para Gordon.
Logo ele e Michael aparecem no apartamento e me ajudam com o ferimento.
-Nós verificamos com o porteiro senhor, a senhora Salvattore saiu, e depois quando voltou, alegou que a digital dela não estava funcionando e pediu para cadastrar novamente, ele acreditando que seria a senhora Salvattore cadastrou, foi assim que ela conseguiu entrar, ele pede desculpas e disse que não imaginava que ela teria uma irmã gêmea tão idêntica.
-A culpa não é dele, por um segundo eu também quase acreditei que era ela, as duas são muito iguais.
Eu sempre soube que Elisa teve uma irmã gêmea, mas eu nunca a conheci, da última vez que estive na República Dominicana, Elisa disse que a mãe dela acreditava que a irmã estava morta, porque estavam sem notícias dela há muito tempo, e ela vivia metida com gente da pesada, mesmo tão nova.
-Nos perdoe por não estar aqui pra proteger a senhora Salvattore.
-A culpa não é de vocês também, apesar de sempre estarem a postos pra quando eu preciso, cada um tem sua vida, não podem ficar 24 horas ao meu lado, e se eu não posso proteger minha esposa nem na minha própria casa, então, não há lugar no mundo em que ela estará segura.
Eles me enfaixam, coloco a camisa, e nesse momento Ben me liga.
-Onde?
"Vou mandar a localização no seu celular, mas toma cuidado, é um lugar perigoso."
"Quer que eu vá junto, Don?"
Pergunta Gael.
-Não, eu cuido disso, tentem encontrar meu filho.
"Vou vasculhar Nova York inteira, vamos encontrá-lo."
Fala Ben, então ele desliga e logo chega a localização.
Reúno meus homens, e sigo para a localização, espero que ela esteja bem, não vou me perdoar se algo acontecer a ela.
Era em uma antiga fábrica de bebida, haviam três barracões, e ao redor havia dois pequenos prédios abandonados, havia local estratégico para ter homens escondidos em todos os lugares, antes de chegarmos, enviamos um drone bem acima dos prédios para ver a movimentação e quantos homens teria, não era pouco.
Enquanto pensamos em uma estratégia pra invadir, meu telefone toca, era número desconhecido, mas atendo mesmo assim.
-Alô.
"Donatello, você tá maluco?"
Pelo sotaque italiano reconheço quem era.
-Romeo, o que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore
ChickLitDonatello Enrico é o filho mais velho dos mafiosos mais temidos da Itália, um homem bonito, galanteador e mulherengo, ele é uma pessoa muito inteligente e estrategista assim como a mãe, mas também é teimoso, as vezes irresponsável e calculista como...