Capítulo 84

403 67 5
                                    

Ele concorda, sorri e me abraça de novo, então me despeço de todos e vou pro aeroporto, eu estava muito nervosa, é a primeira vez que eu saia do país depois que cheguei aqui, se Bob não estivesse na minha cola, acho que eu já teria surtado de nervoso e medo.

Sem contar o nervosismo por estar com um passaporte falso, mas isso é o de menos, Ben é muito bom no que faz, sem contar que ele consegue invadir qualquer sistema, seria moleza pra eu passar sem ninguém questionar minha identidade.

Como o esperado, embarco sem problemas, Bob se senta ao meu lado, mas um homem chega e diz que aquele é o lugar dele.

Bob se senta na poltrona do corredor, o homem no meio e eu na janela, eu estava começando a me arrepender de não ter aceitado a primeira classe, que Cate me ofereceu.

O avião mal havia decolado e o homem começa a perguntar coisas pra mim, a princípio pareciam só perguntas e eu respondia com a maior educação, mas vai ficando chato.

—Está viajando sozinha, senhorita?

Mostro a mão com o anel e a aliança de casada pra ele e não digo nada.

—Ah, é casada, e onde está seu marido?

—Me perdoe, mas não quero conversar.

Falo olhando pra ele.

O olhar que ele me lança é assustador, me causa arrepios e me faz relembrar várias coisas.

—Tudo bem, não quer conversar né, vou te deixar em paz.

—Obrigada!

Fecho os olhos e encosto a cabeça na poltrona, quando ouço um gemido de dor.

—Toque nela e eu quebro sua mão.

Abro os olhos assustada, Bob segurava a mão do homem que estava vermelho e tentava reprimir a dor.

—Pede desculpas a ela!

—Me...me desculpe.

—Eu vou quebrar a sua mão pra nunca mais se atrever a tocar em nenhuma mulher, sem a permissão dela.

—Bob, não, ele vai gritar e isso vai atrair muitas atenções pra nós.

—Tem razão.

Ele solta a mão do cara, então Bob chama uma aeromoça.

—Pois não senhor!

—Nós iremos fazer um upgrade para a primeira classe.

—Claro, me acompanhem.

Eu nem digo nada, só sigo Bob e a aeromoça, a verdade é que eu já deveria ter feito isso, mas eu recusei quando Cate disse que compraria a passagem, se tivesse feito antes, não teria passado por isso.

Logo estávamos na primeira classe, com poltronas privativas e bem mais confortáveis obviamente.

—Obrigada Bob.

—Não precisa me agradecer senhora.

Sorrio e me acomodo melhor, logo eu já estava dormindo, quando ouço Bob chamar.

—Senhora.

—Oi, o que houve, aconteceu alguma coisa?

—Nós já estamos chegando, coma algo, a senhora dormiu a viagem toda.

—Mas já?

—Sim, foi um sono bem pesado, passamos por algumas turbulências e a senhora nem se mexeu.

—Nossa, e foi um sono muito bom.

Acho que foi o melhor sono que já tive nos últimos quatro dias.

Logo a aeromoça aparece, como tudo o que tinha direito, e então 15 minutos depois já estávamos pousando na Itália, meu coração batia a mil por hora.

Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore Onde histórias criam vida. Descubra agora