capítulo 53

559 95 23
                                    

Começo a chorar sem parar.

—Meu amor, não se culpe, você nem imaginava que ele estava vivo, não é uma mãe horrível você só não sabia.

—Mas eu deveria saber, era meu filho, meu bebê, como eu não o reconheci?

—Não é sua culpa, não se martirize.

—Por que, por que ela tirou meu filho de mim, como ela pôde ser tão cruel assim?

—Eu não sei porque ela fez isso, mas nós vamos encontrar nosso filho, eu te prometo.

Nesse momento o telefone dele toca, ele aperta o botão no volante e atende.

—Oi mãe!

"Filho tá tudo bem, encontrou a Elisa?"

—Sim mãe, já estou com ela.

"Ela está bem, não está ferida?"

—Não, ela não está ferida, tá tudo bem.

"Graças a Deus, você nem disse o que aconteceu, ficamos tão preocupados."

—Depois eu conto, mãe.

"Tá bom, querido."

"Don, nós achamos ele, achamos o Enrico."

Meu coração começa a bater forte.

—Me mande a localização.

"Mandei."

"Traga ele sã e salvo, querido."

—Eu vou mãe, até logo.

Ele desliga.

—Encontraram nosso filho?

—Sim, vou deixar você em casa, eu vou buscá-lo.

—Eu vou com você.

—Nem pensar, vai ficar no apartamento com todos os seguranças possíveis.

—Não, eu quero ir junto, quero estar com você quando encontrar meu filho.

—Elisa, não, é perigoso, não quero que se machuque.

—Ta bom, mas promete que vai trazer ele em segurança?

—Eu darei minha vida se precisar para que nosso filho volte pra você em segurança.

—Quero que vocês dois voltem pra mim em segurança, você promete?

—Prometo, também quero poder estar com vocês dois, quero poder conviver com nossos filho e conhecer ele.

—Me promete mais uma coisa?

—O que?

—Que vai matar ela!

—Ta me pedindo pra matar sua irmã?

—Se você não matar ela, eu a mato!

A raiva que eu estava dentro de mim era tanta, que se ela cruzasse minha frente nesse momento, eu a matava com minhas próprias mãos.

—Você não é assim meu amor, entendo que agora está com raiva, mas vai passar.

—Ela tirou meu filho de mim, fez eu pensar que ele estava morto por 7 anos, 7 anos que ele cresceu achando que ela era a mãe dele, sabe lá Deus o que ele deve ter passado nas mãos dela, quando ele me viu, disse que mesmo que eu tivesse deixado de amá-lo e mesmo eu tendo o abandonado, ele ainda me amava e queria ficar comigo, ela não deve ter dado nenhuma amor pra ele, só sofrimento, eu quero que ela tenha uma morte muito dolorosa, ela merece coisa pior por ser uma pessoa horrível.

Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore Onde histórias criam vida. Descubra agora