capítulo 10

726 101 30
                                    

—O que ganha com isso?

—Ta brincando, é o sorriso mais lindo que já vi, já ganhei meu dia ao ver seu sorriso sincero, porque na maioria das vezes da um sorriso falso.

—Você também não costuma sorrir muito, essa sua cara de bravo é assustadora.

—Sério, eu jurava que você me achava gentil e sexy.

Claro que o acho gentil e sexy, mesmo com cara de bravo, mas ele não precisava saber.

—Você tem problemas com suas personalidades né, elas parecem andar constantemente em conflito, isso é caso de terapia.

—Eu já faço há um bom tempo.

—E está dando resultados?

Ele ri, nesse momento seu celular toca, ele olha.

—Preciso atender, com licença.

Ele se levanta da mesa e vai atender o celular.

—Oi meu amor, claro que posso, pra você eu sempre tenho tempo, é mesmo, você esqueceu lá em casa né, tudo bem, eu te levo tá, mas só posso ir a noite, pode me esperar acordada então, beijo, também te amo, tchau.

Ele desliga e volta pra mesa.

—Achei que você tinha dito que não tinha uma namorada, amante ou esposa.

—E não tenho, jamais teria trazido você pra minha casa se tivesse, felizmente eu tive uma boa criação, era minha sobrinha.

—Ah que fofo, você até afina a voz pra falar com ela.

Ele ri.

—Ela diz que minha voz normal é assustadora.

—É, eu também acho, você só tem uma, qual a idade dela?

—São gêmeas, elas tem 4 anos.

—Sério, que fofas, são filhas da sua irmã casada?

—Sim, e do meu melhor amigo, elas são minhas sobrinhas e afilhadas.

—Sua irmã se casou com seu melhor amigo?

—Sim.

—Há quanto tempo são melhores amigos?

—Praticamente a nossa vida toda, nos conhecemos quando tínhamos 7 anos.

—Nossa, que amizade duradoura, praticamente cresceram juntos, então suponho que o amor dos dois é de infância.

—É, o Gael era louco pela Bea desde pequeno, ele sempre dizia que ia se casar com ela e teriam seis filhos, era engraçado, mas eu morria de ciúmes da minha irmã.

Sorrio.

Ele fala sobre as sobrinhas e a irmã com um brilho nos olhos, dava pra ver que era muito apegado a família.

—Eu acho lindo relacionamentos que se construíram desde a infância, geralmente eles são os mais duradouros.

—Na minha família é assim, meu irmão também é apaixonado pela melhor amiga da nossa irmã, eles cresceram juntos.

—Sério, que fofos e ela mora aqui também?

—Não, ela está na Itália, mas sempre vem pra cá, geralmente as família são muito próximas o que facilita, meu pai e minha mãe se conheceram na adolescência, mas só se apaixonaram mesmo depois de adultos, os meus bisavós e tataravós, tanto materno, quanto paterno, eram melhores amigos e construíram uma sociedade.

—Nossa, uma família unida desde os antepassados.

—Sim, bem unida, meus avós maternos e paternos viajam juntos o ano todo, e ainda moram vizinhos um do outro.

Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore Onde histórias criam vida. Descubra agora