capítulo 27

610 89 15
                                    

Ela começa a tossir.

Sorrio.

—Você disse que poderíamos ter quantos eu quisesse.

—Só falei pra não contrariar uma criança de cinco anos, você levou isso a sério?

—Sonhar, não faz mal.

—Sonha mesmo em ser pai?

—Desde que você seja a mãe, quero que nossas filhas herdem a sua beleza.

Ela sorri, depois balança a cabeça e fica séria, sorrio.

—Você parece ter se dado bem com a Bea.

—Ela é uma mulher linda e muito gentil, me recebeu super bem, as duas são incríveis, eu me senti muito a vontade com elas.

—Fico feliz em ouvir isso, elas gostaram muito de você, minha sobrinhas então, nem preciso falar né.

—Elas são tão fofas e muito inteligentes, parece que vão fazer um 8 anos já, além de falarem de tudo, elas gravam as coisas com muita facilidade.

—Ih, você não viu nada, elas são terríveis, repetem tudo que a Betina fala, tem que se policiar quando for conversar perto delas, principalmente Chiara, pensa em um garota ligeira e fofoqueira.

Rimos.

—É engraçado ela conversando com meus pais, ela conta absolutamente tudo o que tá acontecendo aqui, meu pai fala que ela é a informante dele.

—Eles devem sentir muito a falta delas e de vocês também.

—Sim, muito, mas nos falamos praticamente todos os dias.

—Você contou a eles sobre o casamento?

—Sim.

—E reprovaram aposto.

—Pelo contrário, me deram muito apoio.

—Mesmo sabendo que nos conhecemos há tão poucos dias ou você ocultou isso?

—Não, eu nunca oculto nada dos meus pais.

—Vocês parecem sem bem unidos, tanto com seus irmãos, quanto com seus pais, mesmo eles não estando aqui.

—E nós somos, muito unidos.

—É bonito a relação que tem com suas irmãs, você realmente é o chefe da família.

—Esse é meu papel, e agora você também é minha família, eu sempre vou te proteger, independente do que aconteça, mas ainda dá tempo de desistir se quiser.

—Você é a única pessoa no mundo que está disposto a me proteger, eu ainda não sei o porquê, mas, eu não tenho mais ninguém em quem confiar, até poderia dizer que esse poderia ser um motivo pra eu desistir se eu tivesse alguém, mas eu estaria mentindo.

—E o que isso quer dizer?

—Que mesmo se eu tivesse alguém pra confiar, eu ainda iria escolher a sua proteção.

—Então você confia em mim agora?

—Não totalmente, uns 70%.

Sorrio.

—Estamos evoluindo, na verdade é uma baita evolução de mais ou menos pra 70%.

—É uma grande evolução.

Fala ela rindo.

—Bom, você será meu marido, se eu não confiar em você, não posso confiar em ninguém mais.

—Preciso te contar uma coisa.

—Hum, acho que vai cair pra 50%.

—Precisamos trabalhar mais isso, não quero que a confiança que tenha em mim fique oscilando assim, não é saudável.

Donatello - Herdeiros Do Império Bianco-Salvattore Onde histórias criam vida. Descubra agora