RHOE
They said the end is coming
everyone is up to something
I find myself running home
to your sweet nothingO pouco tempo que tive antes de Nehemia gritar atrás da minha porta para que eu acordasse foi o suficiente para que eu sumisse com as asas illyrianas.
Fazia tanto tempo que eu não as conjurava, que uma parte de mim duvidou que eu conseguia desconjura-las novamente.
Mas o medo nem chegou a realmente virar uma emoção quando elas sumiram, me permitindo esconder a blusa que foi rasgada por elas e trocar de roupa.
O Beltane era depois de amanhã, mas a comitiva de Adarlan e das Bruxas chegava hoje de manhã, deixando toda a cidade agitada.
Os piratas do Golfo, a comitiva dos Desertos e do Continente do Sul chegariam a tarde. Charco Lavrado, Melisande e Ellywe a noite, enquanto Wendlyn e Doranelle chegariam só amanhã por conta da travessia de navio.
Adarlan sempre chegava antes, não só por conta das preocupações diplomáticas que meus pais tem que tomar para recebê-los, mas também por conta da amizade entre Dorian, Chaol e Aelin.
Eles sempre precisaram de um tempo a mais juntos.
Mas a população de Terrasen sempre ficava receosa quando os estandartes vermelho e dourado de Adarlan marchavam sobre o nosso território. E era um receio justo, já que da última vez que eles marcharam por ordens de outro rei foi para dominar Terrasen e dar começo a anos de terror para o povo do norte.
Por isso que a minha mãe, apenas por questões populistas, deixava também toda a sua força a mostra quando Adarlan chegava formalmente aqui. Soldados faziam um corredor por todo o reino para que a frota de Dorian Havillard marchasse sem apavorar os nortenhos.
E por isso também que Dorian, sempre que tinha que vir para Terrasen apenas por motivos pessoais, utilizava da Serpente Alada da esposa para isso.
Estava calçando meus sapatos quando escutei as trombetas soarem do lado de fora do Castelo Branco. Merda, eu estava atrasado.
Adarlan já estava nos portões.
Desci a minha torre correndo, quase tropeçando nos degraus mais antigos, e atravessei todo o palácio em uma velocidade digna de um feérico.
Esperava que Rhiannon tenha vindo com o pai, assim a veria mais rápido. Era muito raro que a princesa de Adarlan viesse montada em sua serpente alada, mesmo que Morskoy sempre estivesse planando acima dos cavalos de Adarlan.
— Você está atrasado, príncipe — escutei Luca dizer, o semi feérico que minha mãe conhecerá na Fortaleza Nebulosa, enquanto levava umas bandejas para a sala de jantar. Ele trabalhava na guarda real agora, mas deveria estar ajudando seus amigos na cozinha.
— Eu sei! — gritei enquanto continuava a correr até os portões.
Toda a Corte já estava lá: Minha mãe com um belíssimo vestido verde que permitia ver claramente a sua barriga de grávida e a coroa dourada reluzente como uma espada na sua cabeça, meu pai, ao seu lado, mesmo usando uma coroa não perdia a aparência de guerreiro - ele estava cada vez mais protetor com Aelin, por conta da gravidez.
Evalin estava nos braços da minha mãe, brincando com seu colar de esmeralda.
Do outro lado da minha mãe, um passo atrás, estava Aedion, sua personalidade de Lobo do Norte estampada no seu rosto. Lysandra, com um vestido rosa, estava ao seu lado, junto de Gavriel que tentava controlar o irmão mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE; tog + acotar
FanficDARK PARADISE ───── seu preço é inominável. Um plano, uma vingança. Uma guerra dada como vencida, mas que mal havia começado. Dois bebês recém-nascidos são trocados como o símbolo de que ele era quem estava no controle, de que tudo que eles viram...