RHOE
I can't help but be wrong in the dark
'Cause I'm overcome in this war of hearts
I cant't help but want oceans to part
'Cause I'm overcome in this war of heartsMinha magia já estava pulsando freneticamente em minhas veias desde o momento que vi Lyria, praticamente definhando, utilizando apenas um fino tecido transparente para se cobrir, sendo assediada por dois machos feéricos.
Eu não hesitei em entrar em suas mentes, em ver quais eram os seus planos com ela, apenas para usar de munição para mim mesma, para a minha própria atuação.
E depois toda aquela interação com Lyria, as provocações e conversas pessoalmente, pareciam algum tipo de sonho muito distante.
Ela estava ali, eu tinha conseguido chegar até ela. Precisei despencar entre mundos, mas cheguei até ela.
E tinha apenas a distância de alguns metros entre Lyria e a sua liberdade, entre nós e o local aberto que eu conseguiria abrir um portal ... mas uma voz feminina poderosa soou atrás de nós.
A mesma voz de quem havia transformado aquele macho illyriano em pura névoa: Clare.
E quando a irmã de Lyria pediu para que me levassem até ela, quando imaginei o que ela faria comigo, faria com Lyria ... bem, não foi difícil fazer com que a noite irrompesse naquele salão.
Mas nem mesmo toda a minha escuridão era o suficiente para esconder o rosto de Lyria no momento em que ela percebeu que meu nome não era Nyx, que meu verdadeiro nome era Rhoe.
Não sabia porque aquilo importava para ela, Nyx poderia facilmente ser um pseudônimo, mas o rosto da fêmea se retorceu por completo.
Merda.
— Lyria, eu ... — tentei explicar para ela enquanto tentava abrir aquele grande portal de pedra, chacoalhando as duas placas em uma tentativa inútil de ainda escapar escondidos pelas sombras.
— Agora não — ela insistiu e respeitei.
Nesse exato momento senti como se uma dor lancinante tivesse disparado na direção da minha cabeça, como se algum tipo de verme estivesse tentando rastejar dentro dela ... rugi para forçar Clare para trás dos meus escudos mentais.
Pelos deuses, aquilo era muito pior do que tudo que treinei com o Livro.
A Grã Senhora gargalhou no meio da escuridão.
— É claro que o filho de Aelin Galanthynius não seria derrubado pela mente — quando Clare revelou a minha identidade, consegui escutar o sibilar de diversos feéricos - diversos Valgs - contra o nome de minha mãe. Aquilo só fez a minha noite ficar mais densa — Mas e pelo coração?
Lyria fique atrás de mim.
A última coisa que eu precisava agora era que Clare conseguisse captura-la novamente, que a irmã dela a usasse como moeda de chantagem ...
Um grito irrompeu da direção do trono. E não era o grito de Clare.
— Winter — Lyria murmurou atrás de mim, seus grilhões de ferro tintinando enquanto ela tentava correr na direção do som, mas eu a agarrei antes que ela conseguisse passar por mim — Me solta — ela rosnou e apenas a segurei com mais força.
— Ela está blefando — rosnei de volta. Tinha acabado de ver Winter estripar uma sentinela como se ele fosse nada, era quase impossível que Clare tivesse conseguido captura-la assim.
— Ela nunca blefa — as palavras de Lyria saíram entrecortadas, mas eu conseguia farejar o medo nelas.
— Abaixe a guarda, Rhoe, e sua companheira vive — minha noite estava tão densa que não conseguia ver além de alguns palmos a minha frente, não conseguia identificar Winter na escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE; tog + acotar
FanficDARK PARADISE ───── seu preço é inominável. Um plano, uma vingança. Uma guerra dada como vencida, mas que mal havia começado. Dois bebês recém-nascidos são trocados como o símbolo de que ele era quem estava no controle, de que tudo que eles viram...