𝖯𝖠𝖱𝖠𝖨́𝖲𝖮 𝖲𝖮𝖬𝖡𝖱𝖨𝖮
an tog & acotar novel
— Era uma vez, em três mundos não tão distantes assim, uma rainha que queria ver o universo fora de sua bolha e ter o próprio reino, uma oficial que acaba caindo em um portal para outra corte e recomeça a sua vida, uma promessa de sacrifício e paz feita para os deuses, uma cinderela que na verdade era uma princesa perdida e acaba matando todos que ficam no caminho do seu sapatinho de cristal, uma bela que tem que descobrir qual fera é um monstro e qual é o seu príncipe encantado e... bem, acho que vocês já conhecem todas essas histórias.
Mas não sabem o que acontece depois do "e viveram felizes para sempre".
Era uma noite de grandes festas e comemorações, como a que dará partida a esse novo rumo da história, quando a nova onda de pesadelos assolou a vida dos monarcas de Terrasen e dos Grão-Senhores das Estrelas.
O primogênito de Aelin Galathynius havia sido sequestrado, diziam ser um castigo pelos crimes que ela cometeu no passado. Para melhorar o peso sobre os seus ombros, seu filho mais novo havia nascido com cabelos escuros como a noite e olhos violetas. Seu parceiro acreditava fielmente que a esposa não havia o traído, mas isso não significava que o pequeno Rhoe não cresceria se sentindo um bastardo.
Enquanto isso, Rhysand e Feyre Archeron ainda comemoravam o primeiro ano de vida de sua primeira e única filha, Lyria, que acarretava sussurros em todas as cortes por conta de seus cabelos loiros e olhos turquesa, mas ninguém tinha coragem de fazer uma denúncia de adultério ao Grão-senhor. Entretanto, algo parecia estar faltando desde aquela noite, como se alguém tivesse sido apagado de suas memórias.
Com toda a semente do caos implantada, em um reino de sombras e melancolia, o príncipe perdido e a illyriana esquecida serão forjados na dor para serem os melhores generais que o rei poderia ter. Até porque todos eles sabem que as pessoas que ama são as melhores armas usadas contra você.
-
18 anos depois, Lyria Archeron e Rhoe Galathynius serão a única salvação para os seus mundos. Contudo terão que descobrir sobre o mistério que envolve seus nascimentos e o laço forte que os une, mesmo em universos diferentes.
Every time I close my eyes
It's like a Dark Paraside
No one compares to you
I'm scared that you
Won't be waiting on the other side- MAIN CHARACTERS -
Lyria Archeron
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE; tog + acotar
FanficDARK PARADISE ───── seu preço é inominável. Um plano, uma vingança. Uma guerra dada como vencida, mas que mal havia começado. Dois bebês recém-nascidos são trocados como o símbolo de que ele era quem estava no controle, de que tudo que eles viram...